Segundo Otoni, aliados de Bolsonaro estão sendo perseguido dentro do próprio governo
O deputado federal e pastor evangélico, Otoni de Paula (PSC-RJ), aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), usou sua conta no Twitter para alertá-lo sobre o que vem ocorrendo nos corredores do Palácio.
Segundo Otoni, aliados de Bolsonaro estão sendo perseguido dentro do próprio governo, enquanto aqueles que recebem atenção do presidente estão o deixando “pequeno”, escreveu Otoni de Paula.
Leia na íntegra:
“Presidente Bolsonaro não permita que seus conselheiros palacianos lhe apequenem. Conservadores leais a vossa excelência estão sendo perseguidos dentro do seu próprio governo, enquanto os comunistas são fortalecidos.
São eles que estão ocupando as áreas mais estratégicas do seu governo. Eles riem da nossa cara e dominam até os canais de informação para que o senhor seja o último a saber.
As pautas conservadoras não avançam. E o senhor continua recebendo facadas, só que essas menos honestas do que a que o bandido do Adélio lhe deu, pois este lhe esfaqueou de frente, mas alguns lhe esfaqueiam moralmente pelas costas.
A tal “pacificação” só apequenou V.Ex.ª, embora sendo o senhor grande. Presidente, acreditamos no senhor, mas duvidamos de alguns que te ladeiam.”
Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show
Por Redação
| Publicado em:
O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.
Por Caio Rangel
| Publicado em: