back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Pastor Otoni de Paula faz alerta grave a Bolsonaro

O deputado federal e pastor evangélico, Otoni de Paula (PSC-RJ), aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), usou sua conta no Twitter para alertá-lo sobre o que vem ocorrendo nos corredores do Palácio.

Segundo Otoni, aliados de Bolsonaro estão sendo perseguido dentro do próprio governo, enquanto aqueles que recebem atenção do presidente estão o deixando “pequeno”, escreveu Otoni de Paula.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Leia na íntegra:

“Presidente Bolsonaro não permita que seus conselheiros palacianos lhe apequenem. Conservadores leais a vossa excelência estão sendo perseguidos dentro do seu próprio governo, enquanto os comunistas são fortalecidos.

São eles que estão ocupando as áreas mais estratégicas do seu governo. Eles riem da nossa cara e dominam até os canais de informação para que o senhor seja o último a saber.

As pautas conservadoras não avançam. E o senhor continua recebendo facadas, só que essas menos honestas do que a que o bandido do Adélio lhe deu, pois este lhe esfaqueou de frente, mas alguns lhe esfaqueiam moralmente pelas costas.

A tal “pacificação” só apequenou V.Ex.ª, embora sendo o senhor grande. Presidente, acreditamos no senhor, mas duvidamos de alguns que te ladeiam.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular