back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Amanda Wanessa: “O milagre está cada vez mais perto”, declara família

A assessoria da cantora gospel Amanda Wanessa, compartilhou ótimas notícias sobre o estado de saúde da cantora. De acordo com o último boletim divulgado nessa segunda-feira (18), Amanda apresenta um quadro estável e evoluiu ainda mais.

“Queridos irmãos, Deus tem operado maravilhas na vida da querida Amanda Wanessa. Hoje, segundo os médicos, seu quadro evoluiu ainda mais. O milagre está cada vez mais perto para honra e glória do Senhor Jesus! Seguimos orando e já agradecendo a Deus por sua graça, misericórdia e amor. Fé mais Fé é igual a milagre”, diz a nota.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na última semana, os médicos retiraram completamente o uso de sedativos . Segundo a família da artista, isso foi possível devido a melhora no quadro de saúde que ela vem tendo nos últimos dias.

+ Midian Lima celebra 200 milhões de views no YouTube com a canção “Não Pare”

“Para a glória de Deus, a nossa Amanda Wanessa está reagindo bem e evoluindo a cada dia. Os médicos zeraram os sedativos, a pressão normalizou, e os exames estão ótimos. Deus está operando milagres! Continuamos contando com a oração de todos”, disse Denilson Santos, cunhado da artista.

A cantora segue internada no Real Hospital Português, em Recife (PE).

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular