back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel Juninho Black posta foto com símbolo maçom e internet não perdoa

O cantor gospel Juninho Black, se tornou o centro das atenções ao publicar uma imagem em seu Instagram nessa sexta-feira (22).

Na imagem, o artista aparece fazendo uma pirâmide com os dedos, deixando o seu olho no centro. O cantor desativou os comentários da foto, e chamou ainda mais a atenção dos seus fãs e seguidores.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Desde muitos anos há quem acredite que a maçonaria entrou na igreja evangélica, e é representada por alguns dos maiores artistas gospel da atualidade.

+ Filha de Flordelis confessa que pagou R$ 5 mil para executar pastor, e revela investidas sexuais da vítima

O símbolo que Juninho fez costuma ser demonizado, pois para algumas pessoas está ligado ao ocultismo, ou a maçonaria. O sinal também conhecido como o “Olho que tudo Vê”, e costuma ser usado por diversos artistas do meio secular.

Os internautas não perdoaram o cantor, e criticaram o artista nas redes sociais por causa da imagem.

No entanto, pesquisando um pouco mais, existe também um significado para a verdadeira origem do triângulo com um olho, ou “Olho da Providência”.

O famoso símbolo também costuma ser interpretado como a representação do olho de Deus observando a humanidade. É bastante usado na simbologia de várias instituições, inclusive presente no verso do Grande Selo dos Estados Unidos.

Na publicação ele escreveu: “Eu tô vendo tudo mudar… inclusive Eu”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular