Famosos

Célula gospel de Ludmila tem regras severas pior que muitas igrejas; confira!

Em entrevista ao Globo, Ludmila disse essa semana, que a sua célula foi criada para receber pessoas que “não se sentem bem acolhidas no templo, mas querem estar próximas de Deus”. 

Redacao | Publicado em: 12/01/21 às 13:57 Atualizado em 12/01/2021 16:58
Célula gospel de Ludmila tem regras severas pior que muitas igrejas; confira!
Ludmila e a companheira

A funkeira Ludmila continua surpreendendo os evangélicos, em relação a sua capacidade de unir o santo ao profano. Recentemente publicamos aqui sobre sua célula religiosa, chamada de “Big Célula”, onde a artista recebe amigos famosos ou não, para momentos de louvor, pregação da palavra e muita, mas muita profecia.

Uma pessoa que participou de um desses encontros, revelou ao Fuxico Gospel que as reuniões giram em torno de muito choro e revelações, e que muitas pessoas vão para esses encontros como se fossem se consultar com um oráculo, a fim de saber se o próximo projeto vai dar certo, ou se a pessoa com quem estão ficando foi escolhida por Deus… coisas desse tipo.

Em entrevista ao Globo, Ludmila disse essa semana, que a sua célula foi criada para receber pessoas que “não se sentem bem acolhidas no templo, mas querem estar próximas de Deus”.

+ Pastora? Cantora Ludmila cria sua própria igreja

– Não sou evangélica ou católica. Acredito em Jesus Cristo. Não estou generalizando, mas muitas igrejas acabam expulsando as pessoas por causa de roupas ou por quem elas escolheram amar. Minha célula [grupo de pessoas que se reúne para realizar atividades como o estudo da Bíblia, entoação de hinos ou cânticos e oração] é para essa gente que não se sente acolhida no templo, mas quer estar próxima de Deus. – Disse.

Ludmila também explicou que, embora toos sejam bem vindos, existem algumas regras para participar de sua célula.

– Todo mundo é bem-vindo, mas não permito celular ou que perturbem meus amigos famosos. São minhas regras – afirmou.

Em novembro, ela já havia dito que Deus tinha pedido que ela expandisse o projeto da célula e mencionou composições autorais gospel. Ludmilla não vê problema em cantar músicas com conteúdos sensuais e espirituais.

– Ele [Deus] falou comigo e pediu para que eu criasse a big célula, chamando mais gente para os encontros. Agora, pediu para que eu levasse a palavra dele para mais gente e escrevi algumas canções. Sou compositora e estou aproveitando para escrever músicas para o meu pai, Deus. […] Não tem problema eu cantar funk e gospel. Eu não faço mal a ninguém. Deus me abençoa em tudo o que eu faço – disse.


‘Presta atenção no que é a bíblia, caralho!’;diz pastor durante pregação

Empolgado ao ministrar sobre o livro de Daniel, o religioso soltou um palavrão que chocou a todos os presentes.


Lauriete se reúne com ministra Damares Alves em busca apoio para projetos

A ministra usou as redes sociais para agradecer pelo encontro e pela parceria da deputada em todas as pautas


Samuel Mariano anuncia compra de cilindros de oxigênio para Manaus

De acordo com o cantor, ele enviou o dinheiro que estava reservado para suas férias para alguns amigos de Manaus, que compraram o equipamento


Ex-cantor gospel gay, denuncia método de reversão sexual de pastores

Sessão de exorcismo, jejuns severos, longos períodos de oração de joelhos dobrados em grãos de milho estão entre os métodos


Amanda Wanessa tem melhora e respira sem a ajuda de aparelhos

A cantora gospel está internada desde o último dia 4 após sofrer um grave acidente de carro em Barreiros (PE)