back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Chamada de “Carandilis”, Flordelis faz ameaça; “Posso fazer você fechar a sua boca”

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) fez uma grave ameaça contra os youtuber’s cristãos que acompanham o caso em que ela é investigada na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, morto de forma brutal na garagem de casa, em junho de 2019.

Desde o início, quando Flordelis ainda se enrolava nas versões que dava sobre aquele fatídico dia, e foram várias versões, alguns youtuber’s já questionavam as histórias contadas pela cantora gospel.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Alguns canais, como: Fala Zion, No Entanto e André Carpano, passaram a publicar quase diariamente sobre essa pauta, e conseguiram fazer observações muito importantes sobre as entrevistas de Flordelis, coletaram depoimentos de amigos e até de parentes, como foi o caso do Paulo Souza, (No Entanto), que entrevistou personagens intrigantes dessa história, como o vereador Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael da Flordelis.

Foram centenas de vídeos, milhares horas dedicados a essa pauta, e esses youtuber’s ainda continuam acompanhando o caso e, com a ameaça de Flordelis, ficou claro que a incomoda bastante.

Em um vídeo divulgado pelo canal O Voo da Coruja, Flordelis ameaça esses youtuber’s e diz; “Pega todos esses programas de Youtube, que me chama de Carandilis… eu como deputada posso pegar seu endereço e fazer você fechar a sua boca” disse a parlamentar.

Assista:

Carandilis

A ameaça velada, embora tenha sido direcionada a todos os youtuber’s que a criticam, apontou para a direção do Paulo Souza, do canal No Entanto.

Foi ele quem primeiro usou o termo Carandilis para se referir a deputada.

Morador do Espírito Santo, Paulo é um dos críticos ferrenhos da deputada, e em seus vídeos diz não ter dúvidas de que Flordelis está diretamente envolvida na morte do marido.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular