O ex-deputado defendeu a volta do auxílio emergencial, e sugeriu o dia nacional de prevenção da Covid-19, para distribuir ivermectina para a população
Na noite dessa quarta-feira (20), o Cabo Daciolo, fez uma live em seu Facebook, para dá um alerta ao Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido).
Daciolo pediu que o presidente parasse as férias dos parlamentares de forma extraordinária, e colocasse em pauta a MP 1000/20 do auxílio emergencial, pois o país está preste a enfrentar um caos.
Ele também garantiu que se Bolsonaro seguir os seus conselhos para evitar esse caos, ele não sairá candidato a presidente em 2022.
O ex-deputado também pediu para que o presidente parasse de confiar em Mourão, e Paulo Guedes, pois o Brasil tem dinheiro suficiente para continuar com o benefício.
Daciolo sugeriu que Bolsonaro convocasse o dia nacional de prevenção a Covid-19, para distribuir “ivermectina” para a população.
+ Esposa de Malafaia lança curso de liderança para mulheres; Inscreva-se
O político também fez duras críticas a bancada evangélica, e afirmou que a maioria dos integrantes têm envolvimento com a maçonaria.
Por último, ele falou dos estudos do “soro terapia”, que está sendo desenvolvido pelo Instituto Vital Brasil, e disse que o medicamento cura quem foi infectado pela Covid-19.
Assista ao vídeo na íntegra.
Os últimos exames do músico constataram que houve uma redução na inflação do pulmão. Entretanto, a sua situação ainda é muito delicada.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O decreto do governador Paulo Câmara (PSB) não reconhece as igrejas como serviço essencial.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O religioso também pediu para as mulheres se submeterem aos desejos sexuais de seus maridos para que eles não "desviem".
Por Caio Rangel | Publicado em:
A confusão aconteceu no decorrer da eleição para a nova diretoria da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O religioso disse que o fechamento das igrejas também lhe afeta, mas que diante das circunstâncias é preciso pensar na vida e na esperança.
Por Caio Rangel | Publicado em: