Vídeos

Daciolo faz alerta à Bolsonaro, e apresenta soluções para evitar um caos no país

O ex-deputado defendeu a volta do auxílio emergencial, e sugeriu o dia nacional de prevenção da Covid-19, para distribuir ivermectina para a população

Caio Rangel | Publicado em: 21/01/21 às 9:40
Daciolo faz alerta à Bolsonaro, e apresenta soluções para evitar um caos no país
Cabo Daciolo e Jair Messias Bolsonaro

Na noite dessa quarta-feira (20), o Cabo Daciolo, fez uma live em seu Facebook, para dá um alerta ao Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido).

Daciolo pediu que o presidente parasse as férias dos parlamentares de forma extraordinária, e colocasse em pauta a MP 1000/20 do auxílio emergencial, pois o país está preste a enfrentar um caos.

Ele também garantiu que se Bolsonaro seguir os seus conselhos para evitar esse caos, ele não sairá candidato a presidente em 2022.

O ex-deputado também pediu para que o presidente parasse de confiar em Mourão, e Paulo Guedes, pois o Brasil tem dinheiro suficiente para continuar com o benefício.

Daciolo sugeriu que Bolsonaro convocasse o dia nacional de prevenção a Covid-19, para distribuir “ivermectina” para a população.

+ Esposa de Malafaia lança curso de liderança para mulheres; Inscreva-se

O político também fez duras críticas a bancada evangélica, e afirmou que a maioria dos integrantes têm envolvimento com a maçonaria.

Por último, ele falou dos estudos do “soro terapia”, que está sendo desenvolvido pelo Instituto Vital Brasil, e disse que o medicamento cura quem foi infectado pela Covid-19.

Assista ao vídeo na íntegra.

 

Família do Irmão Lázaro convoca evangélicos para jejum em prol da cura do cantor

Os últimos exames do músico constataram que houve uma redução na inflação do pulmão. Entretanto, a sua situação ainda é muito delicada.


Pastores de Pernambuco farão carreata para protestar contra decreto estadual

O decreto do governador Paulo Câmara (PSB) não reconhece as igrejas como serviço essencial.


Pastor é afastado após sugerir que mulheres emagreçam para os maridos

O religioso também pediu para as mulheres se submeterem aos desejos sexuais de seus maridos para que eles não "desviem".


Pastor sofre AVC durante confusão na Assembleia de Deus

A confusão aconteceu no decorrer da eleição para a nova diretoria da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande.


Pastor defende fechamento de igrejas e pede bom senso aos fiéis

O religioso disse que o fechamento das igrejas também lhe afeta, mas que diante das circunstâncias é preciso pensar na vida e na esperança.