back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Ex-cantor gospel gay, denuncia método de reversão sexual de pastores

Um vídeo publicado no YouTube na última semana, tem causado muita discussão sobre os métodos adotados em algumas denominações para “libertação” de pessoas LGBTQIA+.

O cantor e influenciador digital, Vittu de 25 anos, compartilhou um depoimento assustador em seu canal do YouTube, sobre o “processo de reversão sexual” em que era obrigado a participar quando era evangélico.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Entre as técnicas abordadas pelos líderes espirituais estão: reuniões privadas, jejuns severos, longos períodos de oração de joelhos dobrados em grãos de milho, além de manter uma rotina intensa de leituras bíblicas que segundo ele “priorizavam textos de opressão a homossexuais”.

Cantor Vittu

Vittu relata que chegou a cometer violência e auto flagelação em seu corpo, pois acreditava que a única saída era de se submeter a uma sessão de exorcismo. No entanto, após receber uma mensagem de um cantor gospel famoso, clamando socorro, sua história começou a mudar.

O tal cantor gospel narrava todas as suas tentativas frustradas de “curar-se da homossexualidade”, tendo como resultado um casamento de fachada.

Por conta disso, Vittu decidiu abandonar o método de reversão sexual, pois percebeu a infelicidade de levar uma vida sem liberdade.

No início desse mês o cantor que resolveu se assumir, lançou “Alô, Alô, São Paulo” nas plataformas de streamings, e agora se considera livre consigo mesmo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular