Cantor

Ex-cantor gospel gay, denuncia método de reversão sexual de pastores

Sessão de exorcismo, jejuns severos, longos períodos de oração de joelhos dobrados em grãos de milho estão entre os métodos

Caio Rangel | Publicado em: 21/01/21 às 15:31
Ex-cantor gospel gay, denuncia método de reversão sexual de pastores
Vittu ex-cantor gospel (Reprodução)

Um vídeo publicado no YouTube na última semana, tem causado muita discussão sobre os métodos adotados em algumas denominações para “libertação” de pessoas LGBTQIA+.

O cantor e influenciador digital, Vittu de 25 anos, compartilhou um depoimento assustador em seu canal do YouTube, sobre o “processo de reversão sexual” em que era obrigado a participar quando era evangélico.

Entre as técnicas abordadas pelos líderes espirituais estão: reuniões privadas, jejuns severos, longos períodos de oração de joelhos dobrados em grãos de milho, além de manter uma rotina intensa de leituras bíblicas que segundo ele “priorizavam textos de opressão a homossexuais”.

Cantor Vittu

Vittu relata que chegou a cometer violência e auto flagelação em seu corpo, pois acreditava que a única saída era de se submeter a uma sessão de exorcismo. No entanto, após receber uma mensagem de um cantor gospel famoso, clamando socorro, sua história começou a mudar.

O tal cantor gospel narrava todas as suas tentativas frustradas de “curar-se da homossexualidade”, tendo como resultado um casamento de fachada.

Por conta disso, Vittu decidiu abandonar o método de reversão sexual, pois percebeu a infelicidade de levar uma vida sem liberdade.

No início desse mês o cantor que resolveu se assumir, lançou “Alô, Alô, São Paulo” nas plataformas de streamings, e agora se considera livre consigo mesmo.

 

Confira as fotos do casamento de Isadora Pompeo e Thiago Maia

Isadora cantou para o seu amado, e encantou as pessoas presentes com a sua voz e emoção da data.


Pastora “modinha” Renálida Carvalho coloca silicone

Renalida Carvalho realizou uma mamoplastia com prótese de silicone para o aumento dos seios.


Cantor Irmão Lázaro está vivo e respondendo bem ao tratamento

A assessoria do cantor usou as redes sociais para desmentir o boato de que o artista havia morrido, no início da noite desta sexta-feira (26).


Após culto com 1.200 pessoas, MP notifica igreja de Malafaia

Malafaia alega que cumpriu os protocolos contra o contágio da Covid-19, mesmo tendo reunido mais de mil fiéis em um espaço fechado.


Jotta A surge de “drag queen” e web não perdoa

O artista que resolveu sair do armário no ano passado continua surpreendendo e dando o que falar na internet.