X
Famosos

Ex-integrante do Kemuel denuncia abusos; “fui um produto”

O desabafo de Ludi chocou a internet, e levou o Kemuel a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Redacao | Publicado em: 04/01/21 às 23:47 Atualizado em 06/01/2021 07:24
Ex-integrante do Kemuel denuncia abusos; “fui um produto”
Kemuel

A cantora gospel Ludi, ex-integrante do coral Kemuel, fez um exposed,e contou tudo o que passou enquanto participou do grupo.

Ela relatou que perdeu a saúde devido ao stresses que sofreu enquanto integrava o Kemuel, e escancarou a postura abusiva do pastor David Marx, li1der do Kemuel.

O desabafo de Ludi chocou a internet, e levou o Kemuel a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Leia o que a jovem escreveu na íntegra:

“Eu tive minha sanidade mental arrancada de mim depois que conheci um grupo do meio gospel. Em específico uma pessoa. Eu já fui um produto, e não tenho vergonha nenhuma de assumir isso pq eu fui curada dessa pessoa que fui com ajuda dos meus pastores, meus líderes, meus pais.

Eu já fui deixada na rodoviária sozinha as 22h da noite com 20 reais e a minha mala, depois de ter feito inúmeros shows, por alguém que hoje prega o amor todos os dias em suas redes sociais.

Fiquei 8 dias no Rio cantando e voltei com 300 reais. Enquanto o bonito tava trocando o carro dele por um mais caro. E fora q eu tinha que estar disponível pra gravar, viajar, a voz tinha que estar muito bem afinada durante os shows.

Sofri abusos psicológicos, danos que me perseguem até hoje, por alguém que se auto intitula pastor mas nunca foi ungido a pastor, e muito menos tem um pastor pra prestar contas. Todos que já passaram por ele tem feridas profundas, e todos que estão ao seu redor sabem o quão tóxico ele é. Todos nos bastidores sabem, mas ninguém expõe pq o network vale mais que a verdade. A conta bancária cheia vale mais que a verdade.

Perdi a conta de quantas vezes compartilhei com amigos influentes o que eu vivi como um pedido de socorro e o que ouvia eram palavras de esperança, mas essas mesmas pessoas na primeira oportunidade estavam com ele e gravando com ele pq mais uma vez o network vale mais. Mas deu.

Em 2021 isso não vai permanecer mais, não se depender mim. A justiça do Senhor prevalece mas a mentira precisa ser exposta pq tem uma multidão de pessoas sendo enganadas.

A verdade liberta. NÃO IDOLATREM ABSOLUTAMENTE NINGUÉM +

Tenham seus pés, sua mente, seus olhos focados somente em Cristo. Peçam discernimento ao Senhor pra saber o que vocês devem ouvir, admirar… se inspirar… meu medo é ver minha geração perdendo a sua salvação com mentiras. Eu já permiti isso uma vez e não vou permitir dnv.”


Samuel Mariano sobre Manaus; “Eu não tenho cilindro pra dar a ninguém não!

No vídeo que rapidamente circulou nas redes sociais, Mariano parece irritado, e pede que seus seguidores parem de pedir cilindro.


Livro ensina como ser um bom líder de jovens

O livro, "Como ser um bom líder de jovens", já ajudou milhares de lideres em todo o país a ganhar o coração dos jovens e a fazer deles verdadeiros discípulos.


Renalida Carvalho não é mais missionária

Renalida decidiu mudar o título eclesiástico, devido a quantidade de críticas que vinha recebendo nas redes sociais.


Renê Terra Nova “grita” por Manaus

O apóstolo publicou um vídeo pedindo a ajuda dos amigos pastores e famosos do meio gospel


Pastor da Assembleia de Deus em Camboriú é acusado de dilacerar genitália de adolescente

Outras cinco adolescentes haviam sido estupradas pelo pastor, segundo denúncia