back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Fernandinho sobre batismo dos filhos: “Manifestação da fé e da nova vida em Cristo”

O cantor gospel Fernandinho, divulgou em suas redes sociais nesse domingo (17), o batismo nas águas dos seus filhos Mariah Santos, e Abner Santos.

No vídeo, o próprio cantor batiza os filhos, juntamente com o pastor Rodrigo Oliveira. Fernandinho disse que o batismo representa a “manifestação da fé e da nova vida em Cristo”, e que foi um privilégio batizá-los.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O cantor também foi responsável por batizar o seu filho mais velho Asafe Santos, e afirmou que os filhos são herança do Senhor.

Fernandinho definiu o momento como um dos melhores dias da sua vida. Estiveram presentes no ritual Cristão, alguns amigos e familiares.

+ Renê Terra Nova “grita” por Manaus

“O batismo não nos garante salvação, mas é uma ordenança que foi cumprida pelos nossos filhos. Numa manifestação da fé e da nova vida em Cristo, @mariahterrasantos (1º vídeo) e @abnerterrass (2º vídeo) passaram pelas águas. Eles são heranças do Senhor e foram consagrados pra glória do Seu nome!
Tive o prazer e o privilégio de batizá-los, assim como fiz com nosso primogênito. Ao lado do pastor @rodrigo.oliver, com a presença de familiares e irmãos em Cristo, tivemos juntos um dos melhores dias de nossas vidas!
15 h”, escreveu ele no Instagram.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular