back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Leonardo Gonçalves é “bombardeado” ao defender o Black Lives Matter

O cantor gospel Leonardo Gonçalves tem surpreendido seus seguidores no Twitter, com seus últimos posicionamentos políticos.

O artista mudou o nome no seu perfil na rede social para incluir a tag #VidasNegrasImportam e, a partir dai, já discutiu temas delicados como a eficácia da vacina, e nessa quarta-feira (13/01), publicou que é a favor do Black Lives Matter, um movimento ativista internacional, com origem na comunidade afro-americana, que campanha contra a violência direcionada às pessoas negras.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Apesar de se mostrar favorável ao movimento, ele também disse discordar da forma como eles atuam.

– Muitas pessoas têm dúvidas, e clareza é gentileza. então aqui vai: sou 100% a favor da causa do BLM, mas não sou 100% a favor do modo de ação. da mesma maneira q sou 100% a favor do cristianismo e não sou 100% a favor de como ele se comportou durante os últimos 2000 anos. – escreveu ele.

A postagem de Leonardo incomodou seus seguidores, e ele foi bastante criticado por seus seguidores.

Leia alguns comentários:

“Acho que vidas importam, lutar apenas por um tipo de cor é tratar a outra com desprezo. Fuja dessas ideologias enquanto a tempo. Vidas importam, vidas.”

“BLM é simplesmente uma justificativa pra grupos extremistas desestabilizarem a sociedade e os governos.. Não é muito sábio apoiar a sigla. Talvez seja mais prudente dizer que apoia a causa negra..””

“Mas será que dá pra chamar de “cristianismo” qualquer manifestação – organizada ou não – que se apropria desse título sem honrar os princípios propostos pelo indivíduo que lhe dá nome?

Tem muita gente, por exemplo, que se apresenta como democrata sem, de fato, o ser.”

“Olha o ombro… vai doer de tanto passar pano”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular