Ícone do site Fuxico Gospel

Livro ensina como ser um bom líder de jovens

Livro Como se Tornar um Bom Líder de Jovens

Livro Como se Tornar um Bom Líder de Jovens

Se tornar um bom líder de jovens na igreja, seja em uma célula ou até mesmo em um ministério de louvor, é um enorme desafio no século 21. Conquistar o coração do jovem e fazer dele um discípulo, precisa de muito mais do que frases de efeito, é preciso estratégias que causem empatia e produzam a confiança do jovem em seu líder.

Não basta que o jovem tenha o líder como um amigo, é preciso que ele o respeite e o admire como um mentor. Quando o líder de jovem se conecta a ele e ambos conversam na mesma frequência, então tudo se transforma.

O livro, “Como ser um bom líder de jovens“, já ajudou milhares de lideres em todo o país a ganhar o coração dos jovens e a fazer deles verdadeiros discípulos.

Entenda que, se você não estiver preparado para ser um líder de jovens de verdade, esse pessoal vai acabar te “engolindo vivo”. Parece brincadeira, mas você sabe que não é fácil.

Se você é o líder de jovem que precisa adquirir essas estratégias e transformar seus liderados em verdadeiros discipulos, adquira agora o seu livro clicando aqui.

Se você for o pastor de uma igreja e quer aprender essas estratégias para lidar com a juventude, é ainda melhor, assim você aprende e compartilha com sua equipe na igreja. Basta clicar aqui.

Até mesmo se você for um jovem e quer presentear seu líder, esse com certeza seria um excelente presente. Clica aqui e pega o seu.

Sair da versão mobile