back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Livro tem ajudado casais evangélicos a sair da crise e restaurar seus casamentos

Todo mundo sabe que não é por que o casal é evangélico que não vai passar por crises. Por essa razão, pastores como Cláudio Duarte e Josué Gonçalves, fazem tanto sucesso com suas ministrações e eventos voltados para casais.

Nos últimos dias, milhares de casais cristãos em crise, descobriram uma ferramenta extraordinária que os ajudou a enfrentar essa fase delicada do relacionamento, e em 30 dias, experimentar algo como “casar novamente” com a mesma pessoa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Já imaginou voltar ao clima de romance, paquera, e a conquista que existia no passado? Esquentar seu casamento que caiu na rotina, ou que até pela falta de diálogo, pode ter se tornado uma verdadeira geladeira?

Talvez você esteja sofrendo da síndrome da acomodação, mas não se culpe, a maioria dos seus amigos também.

Foi pensando nisso, que o casal Darrell e Marcia, se tornaram em verdadeiro instrumento de Deus para motivar milhares de casais todos os dias a fazerem novos os seus casamentos.

Eles lançaram o livro 30 DIAS PARA UM NOVO CASAMENTO COM O MESMO AMOR, e milhares de casais renasceram, e conseguiram verdadeiramente salvar os seus casamentos.

São 30 dias, com um desafio diário, e além disso, ele enviam um vídeo exclusivo todos os dias, apoiando e incentivando você a passar por cada etapa do desafio.

É um mentoreamento impactante que vai mudar sua vida! Se prepare para viver os melhores 30 dias do resto da sua nova vida.

Quer ter acesso agora? Clique aqui, e tenha comece imediatamente o desafio de 30 dias que vai salvar seu casamento.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular