Polêmicas

Luiz Arcanjo e Daniel Araújo se estranham nas redes sociais

O motivo foi uma publicação feita pelo cantor em que ele defende o uso da cloroquina e hidroxicloroquina no tratamento precoce da Covid-19

Caio Rangel | Publicado em: 12/01/21 às 10:22 Atualizado em 12/01/2021 14:24
Luiz Arcanjo e Daniel Araújo se estranham nas redes sociais
Daniel Araújo e Luiz Arcanjo se estranham (Reprodução)

Na manhã desta terça-feira (12/01), o humorista Daniel Araújo, intérprete do “Paxtorzão”, se estranhou com o cantor gospel Luiz Arcanjo, líder do grupo Trazendo a Arca.

O motivo foi uma publicação feita por Luiz em seu Instagram na qual ele defende o uso da cloroquina e hidroxicloroquina no tratamento precoce da Covid-19.

O cantor compartilhou um vídeo em que o jornalista bolsonarista Alexandre Garcia, apresenta uma matéria do jornal americano “American Journal of Medicine”, que comprova cientificamente a eficácia dos medicamentos.

+ Pastor Jorge Linhares é internado com Covid-19

O post foi suficiente para que o humorista Daniel Araújo, que não concorda com o uso dos remédios, escrevesse um comentário rebatendo as afirmações.

“the american journal of medicine, que é o topo” É só falar em inglês pra galera abraçar. Desinformação e um desrespeito com quem perdeu gente que ama com um vírus tão sério, numa rede social tão relevante, amigo. Que decepção.

Obs.: Já sei que vou tomar pau de gente idólatra por aqui, então nem percam tempo, porque eu desativo notificação de terraplanista.”, escreveu Daniel.

Luiz Arcanjo não gostou do comentário e fez questão de dizer que sempre respeitou o humorista mesmo não concordando com alguns posicionamentos.

O cantor fez questão de destacar que apesar disso, nunca foi nas redes sociais de Daniel criticar suas publicações mesmo ele achando algumas delas “irresponsáveis”.

“Irmão! Sempre te respeitei mesmo não concordando com alguns de seus posicionamentos. Nunca fui em suas rede sociais criticar suas postagens mesmo achando algumas delas irresponsáveis, mas você está tão impregnado de um ideologismo que pra você tanto faz me ofender de graça. Não vou discutir com vc, nem perder meu tempo precioso, mas você tá sem noção mano. É uma pena.”

Daniel Araújo e Luiz Arcanjo (Reprodução)

 

CGADB lamenta morte do pastor Dário Gomes vítima da Covid-19

O líder religioso estava entubado há três semanas e não resistiu às complicações da doença.


“Causa indeterminada”, diz polícia sobre ladrão que morreu após oração de pastor

O caso aconteceu na madrugada do dia 5 de junho e o desenrolar dos acontecimentos tomou um desfecho surpreendente.


Morte do pastor Anderson do Carmo completa dois anos

O pastor foi brutalmente assassinado na madrugada de 16 de junho de 2019, na garagem de sua casa, no Rio de Janeiro.


Polícia diz que “serial killer” de Brasília tem PACTO COM O DIABO

O psicopata invadiu uma chácara no dia 9 de junho e matou a tiros e facadas um casal e dois filhos.


Cantor de dupla gospel famosa é acusado de abusar sexualmente de duas sobrinhas

O denunciado abusou por diversas vezes das menores enquanto elas ficavam em sua residência.