back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Luiz Arcanjo e Daniel Araújo se estranham nas redes sociais

Na manhã desta terça-feira (12/01), o humorista Daniel Araújo, intérprete do “Paxtorzão”, se estranhou com o cantor gospel Luiz Arcanjo, líder do grupo Trazendo a Arca.

O motivo foi uma publicação feita por Luiz em seu Instagram na qual ele defende o uso da cloroquina e hidroxicloroquina no tratamento precoce da Covid-19.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O cantor compartilhou um vídeo em que o jornalista bolsonarista Alexandre Garcia, apresenta uma matéria do jornal americano “American Journal of Medicine”, que comprova cientificamente a eficácia dos medicamentos.

+ Pastor Jorge Linhares é internado com Covid-19

O post foi suficiente para que o humorista Daniel Araújo, que não concorda com o uso dos remédios, escrevesse um comentário rebatendo as afirmações.

“the american journal of medicine, que é o topo” É só falar em inglês pra galera abraçar. Desinformação e um desrespeito com quem perdeu gente que ama com um vírus tão sério, numa rede social tão relevante, amigo. Que decepção.

Obs.: Já sei que vou tomar pau de gente idólatra por aqui, então nem percam tempo, porque eu desativo notificação de terraplanista.”, escreveu Daniel.

Luiz Arcanjo não gostou do comentário e fez questão de dizer que sempre respeitou o humorista mesmo não concordando com alguns posicionamentos.

O cantor fez questão de destacar que apesar disso, nunca foi nas redes sociais de Daniel criticar suas publicações mesmo ele achando algumas delas “irresponsáveis”.

“Irmão! Sempre te respeitei mesmo não concordando com alguns de seus posicionamentos. Nunca fui em suas rede sociais criticar suas postagens mesmo achando algumas delas irresponsáveis, mas você está tão impregnado de um ideologismo que pra você tanto faz me ofender de graça. Não vou discutir com vc, nem perder meu tempo precioso, mas você tá sem noção mano. É uma pena.”

Daniel Araújo e Luiz Arcanjo (Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular