back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Midian Lima celebra 200 milhões de views no YouTube com a canção “Não Pare”

A cantora gospel Midian Lima, comemorou uma marca histórica com a música “Não Pare”. O vídeoclipe oficial música , atingiu a incrível marca de 200 milhões de visualizações no canal da gravadora MK Music no YouTube.

A canção interpretada por ela, foi escrita pela cantora e compositora Priscila de Paula, a inspiração para a composição nasceu após uma das pregações de sua mãe.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Filho de Eyshila posta foto com o namorado e choca evangélicos

“A pregação da minha mãe foi sobre a passagem de Pedro e ela foi falando das frustrações no sentido espiritual e na vida das pessoas que estão com sua rede parada. Eu saí com o refrão pronto, mas não consegui terminá-la por alguns meses. Estava desanimada com algumas situações, fui para o quarto e orei a Deus para que eu terminasse essa canção. Era como se eu estivesse falando com Deus sobre as questões da vida e Ele foi me respondendo”, declarou Priscila

“Não Pare” faz parte do EP de mesmo nome lançado por Midian no ano passado. O projeto conta com os sucessos: “Aguenta Coração”, “Soldado Ferido” e “O Preço Foi de Sangue”.

“Uma canção de encorajamento. Toda vez que alguém ouve ela diz: ‘Se levante. Porque o que Deus tem para você, você precisa estar de pé”. Independente da frustração, da dor, da perda, do abandono, você precisa voltar para o mar, porque lá é o seu lugar. Desde que essa canção foi lançada eu tenho ouvido muitos testemunhos a respeito do que Deus tem feito em vidas de pessoas. Todos os lugares em que eu tenho passado sempre tem alguém dizendo: ‘Eu voltei para o mar’. O propósito dessa canção era fazer com que pessoas se levantassem e concluíssem etapas. Pessoas que tinham deixado de fazer coisas, parado no meio do caminho, voltaram e concluíram etapas de suas vidas. Essa canção ficará marcada no meu coração para sempre”, declarou a cantora sobre a música.

Assista ao clipe.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular