O pastor era presidente da Assembleia de Dues em Fonseca - Niterói
Faleceu na manhã desta sexta-feira (08/01), o pastor Gessé Adriano da Silva, vítima de Covid-19.
Contador, Pedagogo, professor, Mestre em Teologia, Pastor Evangélico, Ex-Secretário-Adjunto da CGADB, (Convenção Geral das Assembléia de Deus no Brasil), Ex-missionário em Moçambique, Conferencista, Gessé era Presidente da Igreja Assembléia de Deus em Fonseca – Niterói e presidente da Igreja Assembléia de Deus Ministério da Leopoldina no RJ.
A morte do pastor repercutiu nas redes sociais, e até o pastor Silas Malafaia, que nunca comenta no Twitter sobre a morte de alguém que tenha falecido por Covid-19, lamentou a morte do pastor.
– MEUS SENTIMENTOS ! A família de um amigo de longa data , Pr Gesse Adriano, parte para os braços do pai . Deus console toda a sua família. – escreveu o religioso.
A cantora que é de Cuiabá teria se deslocado até Poconé apenas para chantagear a família da vítima, logo que soube da denúncia contra o pastor.
Por Caio Rangel | Publicado em:
A conta do pastor no YouTube tinha 1,8 milhão de assinantes antes de ser bloqueada. Ele disse que irá recorrer da decisão.
Por Caio Rangel | Publicado em:
Com isso, a Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil, está oficialmente cancelada.
Por Caio Rangel | Publicado em:
Nildo Correia, presidente do (GGAL), disse que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas serão acionados.
Por Caio Rangel | Publicado em:
A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.
Por Caio Rangel | Publicado em: