back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Música de Casa Worship com Wesley Safadão já é hit gospel

A banda gospel Casa Worship, que apareceu para o Brasil com o sucesso meteórico da música “A Casa É Sua”, lançou mais uma canção que promete colocar o grupo de volta as paradas de sucesso.

A música “Deus Tem um Plano”, foi lançada no dia 2 de janeiro desse ano, com a parceria do cantor gospel Clóvis Pinho, e do sertanejo Wesley Safadão.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A canção é a primeira do projeto Conexão Gospel, da Deezer, em que a plataforma propõe colaborações inéditas entre músicos de diferentes estilos ao longo de 2021.

+ Mãe biológica de Flordelis revela que sofre maus tratos da cantora

O grupo comemorou nessa quarta-feira (13), o sucesso da canção que em apenas 11 dias de lançada já está no topo das playlists, sendo destaque na plataforma de streaming de áudio.

Para os integrantes da Casa Worship, o projeto é uma oportunidade de conquistar públicos que eles sonhavam em alcançar, mas não conseguiam.

“Musicalmente falando queremos muito quebrar essa barreira entre gospel e secular [o que não é cristão]. Nós acreditamos que quando a música fala de amor, ela faz bem para as pessoas”, declarou Julliany Souza, uma das vocalistas da banda.

Casa Worship, Safadão e Clóvis Pinho (Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular