X
Coronavírus

Nani Azevedo está no CTI, mas apresenta melhoras

Nas redes sociais, amigos e fãs do artista torcem por sua recuperação, e dizem estarem orando para que ele volte logo para casa.

Redacao | Publicado em: 11/01/21 às 9:29 Atualizado em 12/01/2021 14:25
Nani Azevedo está no CTI, mas apresenta melhoras
Cantor gospel Nani Azevedo

O cantor gospel Nani Azevedo, de 57 anos, continua internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), devido às complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

De acordo com o boletim publicado por sua assessoria nas redes sociais, o artista está reagindo bem ao tratamento. No entanto, ainda deve continuar internado pelos próximos dias.

Nani Azevedo ficou internado por quase todo o mês de dezembro, quando foi liberado. Mas na semana passada precisou ser internado novamente, e desta vez com problemas cardíacos em decorrência da Covid-19.

— Informamos que o Nani Azevedo permanece internado no CTI para tratar de complicações pós-covid-19. Ele tem sido acompanhado por médicos especialistas e começou a reagir bem ao tratamento. Continuamos contando com as suas orações pela recuperação do Nani. Muito obrigado! — publicou a assessoria.

Nas redes sociais, amigos e fãs do artista torcem por sua recuperação, e dizem estarem orando para que ele volte logo para casa.


Samuel Mariano sobre Manaus; “Eu não tenho cilindro pra dar a ninguém não!

No vídeo que rapidamente circulou nas redes sociais, Mariano parece irritado, e pede que seus seguidores parem de pedir cilindro.


Livro ensina como ser um bom líder de jovens

O livro, "Como ser um bom líder de jovens", já ajudou milhares de lideres em todo o país a ganhar o coração dos jovens e a fazer deles verdadeiros discípulos.


Renalida Carvalho não é mais missionária

Renalida decidiu mudar o título eclesiástico, devido a quantidade de críticas que vinha recebendo nas redes sociais.


Renê Terra Nova “grita” por Manaus

O apóstolo publicou um vídeo pedindo a ajuda dos amigos pastores e famosos do meio gospel


Pastor da Assembleia de Deus em Camboriú é acusado de dilacerar genitália de adolescente

Outras cinco adolescentes haviam sido estupradas pelo pastor, segundo denúncia