Cantor

Nani Azevedo poderá ser transferido do CTI ainda hoje

O cantor está reagindo bem ao tratamento, e apresentou uma grande melhora em seu quadro clínico

Caio Rangel | Publicado em: 12/01/21 às 11:29 Atualizado em 12/01/2021 15:08
Nani Azevedo poderá ser transferido do CTI ainda hoje
Cantor gospel Nani Azevedo (Reprodução)

O cantor gospel Nani Azevedo, de 57 anos, poderá ser transferido do Centro de Tratamento Intensivo (CTI), do hospital onde está internado ainda hoje.

A boa notícia foi divulgada em sua rede social no novo boletim médico publicado nessa segunda-feira (11). De acordo com o seu cardiologista, Dr. Gustavo Oliveira, o cantor vem reagindo bem ao tratamento, e apresentou uma melhora considerável.

Ele ficou internado quase todo mês de dezembro, após ser diagnosticado com o vírus. No entanto, menos de uma semana depois que recebeu alta, precisou ser internado novamente, e desta vez com problemas cardíacos em decorrência da Covid-19.

Até o momento não foi divulgado outro boletim médico, mas pelo que se encaminhava sua recuperação, provavelmente ele já foi transferido para um quarto do hospital, ou isso poderá ocorrer hoje, já que não foi atualizada novas informações concernentes ao seu estado de saúde.

Leia o comunicado.

“Comunicado Oficial

Informamos que o cantor Nani Azevedo está reagindo muito bem ao tratamento no CTI. Ele está bem, totalmente lúcido e agradece mais uma vez a todos os pastores, líderes, cantores, familiares e amigos pelas orações. O seu cardiologista, Dr. Gustavo Oliveira (de excelência), informou que ele possivelmente será transferido para o quarto ainda hoje. Continuem orando, Deus está agindo cada vez mais e operou o segundo milagre. A glória da segunda casa será maior do que a da primeira. Continuem firmes com Jesus!

A pedido do Nani, estamos informando sobre o seu quadro e postamos esse trecho da canção “Quero Ministrar”, que tem sido ministrada em sua vida durante todo esse processo de internação. Ouça e receba essa palavra, em nome de Jesus… A música está disponível em todos os apps de streaming.

Continuem se cuidando, usem máscara, cuidem de sua casa, sua família, evitem aglomerações, não se abracem. Muito cuidado! Logo esse vento passa e viveremos o novo de Deus em nossas vidas, em nossas casas, em nossas igrejas. A Deus seja a glória!

Assessoria Nani Azevedo.”

 

Cantora gospel diz para família de adolescente estuprada por pastor que ela “gostou”

A cantora que é de Cuiabá teria se deslocado até Poconé apenas para chantagear a família da vítima, logo que soube da denúncia contra o pastor.


Pastor que defendia “cura gay” tem conta do YouTube bloqueada

A conta do pastor no YouTube tinha 1,8 milhão de assinantes antes de ser bloqueada. Ele disse que irá recorrer da decisão.


Após pressão da igreja, Governo recua e libera cultos religiosos em SP

Com isso, a Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil, está oficialmente cancelada.


Grupo Gay de Alagoas irá mover ação contra pastor após comentário sobre Paulo Gustavo

Nildo Correia, presidente do (GGAL), disse que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas serão acionados.


Elaine Martins pede perdão por ter gravado vídeo ao lado de Jairinho

A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.