back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Pai de Cassiane morre aos 78 anos

A cantora gospel Cassiane, anunciou o falecimento do seu pai, José dos Santos, de 78 anos, através de suas rede sociais, na noite desta quinta-feira (14/01).

A artista não contou qual foi a causa da morte, mas pediu que seus seguidores orem por sua família, em especial pela sua mãe, que foi casada com seu pai por 51 anos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

– Deus resolveu levar meu paizinho #SeuDél para junto d’Ele. .Orem por toda nossa família em especial minha mãezinha que foi sua companheira por 51 Anos!!! – escreveu Cassiane em suas redes sociais.

Em dezembro do ano passado a artista fez uma homenagem no aniversário do seu pai. Através do seu Instagram, ela agradeceu pelo exemplo de pai que teve.

– Parabéns pro meu pai… Irmão Dél fez 78 Anos de puro Amor… Homem honrado… Homem de Deus… Pai, Amigo, Exemplo… Minha oração é que Deus te abençoe meu Pai! Sou grata a Deus por tua existência… Por me ensinar tanto… Por me amar incondicionalmente… Por me mostrar o amor de Deus … Por ser tão querido! É pra comemorar de pé + essa benção … #SeuDélFaz78 Te amo meu paizinho lindo! – escreveu.

Os detalhes do sepultamento ainda não foram divulgados.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular