Vídeos

Pastor expõe manobra de Antonio Dionizio para permanecer na presidência da AD

O presidente da Assembleia de Deus, no Mato Grosso do Sul, ganhou fama após ser flagrado em um vídeo dando uns tapas no bumbum da amante.

Caio Rangel | Publicado em: 28/01/21 às 17:07
Pastor expõe manobra de Antonio Dionizio para permanecer na presidência da AD
Presidente da AD MS Antônio Dionisio (Reprodução)

Nesta quinta-feira (28), o pastor evangelista Rubi Carlos Quintana, da Assembleia de Deus Missão em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, publicou um vídeo desabafando contra a cúpula da denominação no estado.

A revolta do evangelista se deve às monobras que o presidente Antonio Dionizio da Silva, que casou-se recentemente com a amante em que foi flagrado dando “tapinhas na bunda” dela, está fazendo para permanecer na presidência do ministério.

Nesta quinta, acontece uma Assembleia Geral Ordinária, e o evangelista acusa o pastor e a sua diretoria de interferir na eleição para favorecer Antônio Dionizio a permanecer no cargo.

Além disso, o evangelista Rubi disse que vem sendo criticado por outros pastores presidentes, que diz que ele está escandalizando a obra de Deus.

De acordo com Rubi, o corpo de obreiros e a diretoria da sede central contrataram seguranças para limitar o número de pessoas que irão votar. Além do mais, já conseguiram quatro ônibus com 160 pessoas “contratadas” para aprovarem tudo que eles quiserem.

Assista ao vídeo na íntegra:

 

Ex-pastora faz sucesso com venda de nudes na web

Ela garante que isso a transformou em uma mãe melhor, pois agora consegue conversar abertamente com os filhos sobre sexo.


Morre pastor Henrique, pai da ministra Damares Alves, aos 92 anos

O reverendo atuava como pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular.


Pastor é suspeito de matar adolescente de 14 anos

Ela foi encontrada em uma propriedade ao lado da casa do pastor. O corpo estava com um hematoma no pescoço e uma lesão na boca.


Mesmo “imunizado”, pastor José Wellington está na UTI com Covid-19

A família divulgou um novo boletim médico com informações atualizadas sobre o estado de saúde do religioso.


Inocência provada: Marcos Pereira é absolvido pela Justiça

Durante o tempo em que passou na prisão, o pastor aproveitou para evangelizar os presos e pregar o evangelho.