O pastor já venceu a Covid-19 e também uma infecção que teve devido às complicações causadas pela doença.
O pastor Jorge Linhares, líder da Igreja Batista Getsêmani, venceu a Covid-19 e poderá retornar para sua casa nesta segunda-feira (25).
O líder religioso está internado desde o início do mês quando foi diagnosticado com o novo coronavírus.
Na última quinta-feira (21), o pastor publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram, comunicando a sua vitória contra o vírus, e sobre uma infecção que teve por causa da doença.
Ele agradeceu as orações de todos os seus seguidores, aos médicos, e também à imprensa, que com muito carinho tem se preocupado em comunicar as boas notícias sobre o seu estado de saúde.
+ Amanda Wanessa evolui e pode deixar a UTI a qualquer momento
A informação de que o pastor poderia ter alta hospitalar ainda hoje, foi publicada no Instagram de sua filha Dani Linhares, e compartilhada por ele nos Stories da rede social.
No sábado (23), Linhares recebeu a visita da pastora Glenda, que também venceu a Covid-19, e esteve com o religioso orando pela sua recuperação e pelo seu ministério.
“Pra GLENDA HJ AS 14:45 h AQUI NO HOSPITAL COMIGO. ELA TEVE COVID E HJ ESTÁ LIBvE. TEM SIDO MOMENTOS LINDOS MEUS DE TODA FAMÍLIA INTERCESSORES IGREJASEQUIPE MÉDICA E ENFERMEIROS QUE JESUS RECOMPENSE A TODOS JÁ JÁ OK AMO VCS MUITO MUITO. PR JORGE LINHARES”, escreveu o líder da Igreja Batista Getsêmani.
Ela destacou que foi tratada com ivermectina e azitromicina, os medicamentos que os bolsonaristas defendem como tratamento precoce.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O casal foi entubado na última sexta-feira (5), e estão em estado grave de saúde.
Por Caio Rangel | Publicado em:
A suposta saída dos cantores seria por conta das restrições impostas pelo presidente pastor Ailton José Alves.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O vídeo polêmico circula na web e em grupos de WhatsApp, e tem sido muito criticado até mesmo pelos próprios evangélicos.
Por Caio Rangel | Publicado em:
Malafaia também pediu para os eleitores evangélicos não votarem mais no político.
Por Caio Rangel | Publicado em: