Polêmicas

Samuel Mariano mente descaradamente

Acesse a matéria e veja a lista de mentiras divulgadas pelo cantor em suas redes sociais na tentativa de se redimir com os evangélicos

Caio Rangel | Publicado em: 19/01/21 às 14:12 Atualizado em 19/01/2021 15:01
Samuel Mariano mente descaradamente
Samuel Mariano (Reprodução)

O cantor gospel e pastor Samuel Mariano, mais uma vez tentou usar as redes sociais para bancar uma de bom moço.

Após a repercussão negativa do vídeo em que ele diz que não vai ajudar Manaus com cilindro de oxigênio, o pastor acabou contando várias mentiras para se redimir com os internautas e boa parte dos evangélicos com quem ele já é queimado.

A primeira mentira foi contada na publicação que ele tentou se justificar com os amazonenses, no qual afirma que editaram o vídeo que mostra ele irritado com os seus seguidores, que pedem ajuda para Manaus. Vale ressaltar que em 2018 ele também afirmou que os nudes atribuídos a ele não passavam de “montagens”.

+ Michelle Nascimento apaga todas as fotos do namorado no Instagram

Na publicação que o cantor intitulou de “Fique com a versão que o seu caráter se identifica”, uma série de mentiras foram proferidas pelo artista.

Leia o que ele escreveu:

Desmentindo o mentiroso

Samuel Mariano, que usa constantemente as redes sociais para pedir doações e se promover divulgadno qualquer tipo de ajuda social que está envolvido, disse que ajudou Manaus financeiramente, mas não divulgou.

Ele também se justificou dizendo que não vende e não tem cilindro de oxigênio, mas esqueceu que vários artistas do MEIO SECULAR estão ajudando Manaus, mesmo sem ter ou vender o equipamento.

O cantor também disse que não era responsável pela calamidade que estava acontecendo na capital do Amazônas, para ele uma boa desculpa para não ajudar. Além disso, acusou o Governador do Estado do Amazônas de ter desviado os recursos públicos.

Samuel também disse que ele não teve Covid-19, mas em conversa com os nossos redatores há algumas semanas, o próprio pastor afirmou que ELE e a ESPOSA tiveram a doença.

Veja o print da conversa.

O pastor também disse que não promovia eventos, mas todo o povo da Paraíba está ciente, que ele realiza diversos eventos em sua igreja com aglomerações desde o ano passado, trazendo cantores e pregadores de nome nacional para atrair pessoas.

Para finalizar, Mariano também afirmou que o técnico de áudio Rodolfo Pompeu, que detonou o artistas nas redes sociais, não trabalhou para ele, mas fontes informaram que o paraense chegou a morar em Maragogi litoral de Alagoas, para trabalhar com o cantor, “como assim era um freelancer”?

 

Após deixar o gospel, Priscilla Alcantara desabafa: “Meu rótulo é livre”

Após algumas críticas pela sua transição, a cantora postou um desabafo em seu perfil do Instagram.


Isadora Pompeo se curva à Globo e grava clipe com Luan Santana

De acordo com informações, a gravação foi feita para a 36ª edição do Criança Esperança.


Pastor da AD Brás tenta silenciar youtuber sobre escândalos da igreja

O pastor afirma que a AD Brás está uma bagunça e que o bispo Samuel Ferreira faz o que quer e não segue mais nenhum protocolo.


Polícia abre inquérito contra pastora por pregação que promove racismo e LGTFobia

Karla Cordeiro deve ser ouvida pela Polícia Civil nesta quinta-feira (05).


Ap. Wesley Alves comemora 21 anos de fundação da AD Londres

A data foi comemorada com um culto de celebração na noite deste domingo (1/8), no templo sede da denominação, em Londres.