Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Polêmicas

Samuel Mariano mente descaradamente

Acesse a matéria e veja a lista de mentiras divulgadas pelo cantor em suas redes sociais na tentativa de se redimir com os evangélicos

Caio Rangel | Publicado em: 19/01/21 às 14:12 Atualizado em 19/01/2021 15:01
Samuel Mariano mente descaradamente
Samuel Mariano (Reprodução)

O cantor gospel e pastor Samuel Mariano, mais uma vez tentou usar as redes sociais para bancar uma de bom moço.

Após a repercussão negativa do vídeo em que ele diz que não vai ajudar Manaus com cilindro de oxigênio, o pastor acabou contando várias mentiras para se redimir com os internautas e boa parte dos evangélicos com quem ele já é queimado.

A primeira mentira foi contada na publicação que ele tentou se justificar com os amazonenses, no qual afirma que editaram o vídeo que mostra ele irritado com os seus seguidores, que pedem ajuda para Manaus. Vale ressaltar que em 2018 ele também afirmou que os nudes atribuídos a ele não passavam de “montagens”.

+ Michelle Nascimento apaga todas as fotos do namorado no Instagram

Na publicação que o cantor intitulou de “Fique com a versão que o seu caráter se identifica”, uma série de mentiras foram proferidas pelo artista.

Leia o que ele escreveu:

Desmentindo o mentiroso

Samuel Mariano, que usa constantemente as redes sociais para pedir doações e se promover divulgadno qualquer tipo de ajuda social que está envolvido, disse que ajudou Manaus financeiramente, mas não divulgou.

Ele também se justificou dizendo que não vende e não tem cilindro de oxigênio, mas esqueceu que vários artistas do MEIO SECULAR estão ajudando Manaus, mesmo sem ter ou vender o equipamento.

O cantor também disse que não era responsável pela calamidade que estava acontecendo na capital do Amazônas, para ele uma boa desculpa para não ajudar. Além disso, acusou o Governador do Estado do Amazônas de ter desviado os recursos públicos.

Samuel também disse que ele não teve Covid-19, mas em conversa com os nossos redatores há algumas semanas, o próprio pastor afirmou que ELE e a ESPOSA tiveram a doença.

Veja o print da conversa.

O pastor também disse que não promovia eventos, mas todo o povo da Paraíba está ciente, que ele realiza diversos eventos em sua igreja com aglomerações desde o ano passado, trazendo cantores e pregadores de nome nacional para atrair pessoas.

Para finalizar, Mariano também afirmou que o técnico de áudio Rodolfo Pompeu, que detonou o artistas nas redes sociais, não trabalhou para ele, mas fontes informaram que o paraense chegou a morar em Maragogi litoral de Alagoas, para trabalhar com o cantor, “como assim era um freelancer”?

 

Assembleia de Deus em Marabá realiza festa junina e revolta fiéis

A denominação é liderada pelo pastor Sales Batista, que está recebendo muitas críticas da ala mais conservadora do ministério.


Sérgio Lopes deve receber alta nos próximos dias

Nesta quinta-feira (30/06), o cantor publicou um novo vídeo com uma mensagem de agradecimento aos seus seguidores.


Carlos Augusto lança o single “Raízes” em parceria com Isabelle Dias

Escrito por Gabriel Bulian e produzido por Filippe Trindade, o single contou ainda com a gravação de um videoclipe.


Armando Filho fala sobre o estado de saúde de Amanda Wanessa: “Só um milagre”

O cantor também classificou o atual estado de saúde de Amanda como "vegetativo".


Nome de Feliciano cresce para disputa ao Senado em São Paulo

Feliciano é de extrema confiança do presidente da República, e com o apoio da bancada evangélica, tem chances reais de ser eleito.