Polêmicas

Samuel Mariano mente descaradamente

Acesse a matéria e veja a lista de mentiras divulgadas pelo cantor em suas redes sociais na tentativa de se redimir com os evangélicos

Caio Rangel | Publicado em: 19/01/21 às 14:12 Atualizado em 19/01/2021 15:01
Samuel Mariano mente descaradamente
Samuel Mariano (Reprodução)

O cantor gospel e pastor Samuel Mariano, mais uma vez tentou usar as redes sociais para bancar uma de bom moço.

Após a repercussão negativa do vídeo em que ele diz que não vai ajudar Manaus com cilindro de oxigênio, o pastor acabou contando várias mentiras para se redimir com os internautas e boa parte dos evangélicos com quem ele já é queimado.

A primeira mentira foi contada na publicação que ele tentou se justificar com os amazonenses, no qual afirma que editaram o vídeo que mostra ele irritado com os seus seguidores, que pedem ajuda para Manaus. Vale ressaltar que em 2018 ele também afirmou que os nudes atribuídos a ele não passavam de “montagens”.

+ Michelle Nascimento apaga todas as fotos do namorado no Instagram

Na publicação que o cantor intitulou de “Fique com a versão que o seu caráter se identifica”, uma série de mentiras foram proferidas pelo artista.

Leia o que ele escreveu:

Desmentindo o mentiroso

Samuel Mariano, que usa constantemente as redes sociais para pedir doações e se promover divulgadno qualquer tipo de ajuda social que está envolvido, disse que ajudou Manaus financeiramente, mas não divulgou.

Ele também se justificou dizendo que não vende e não tem cilindro de oxigênio, mas esqueceu que vários artistas do MEIO SECULAR estão ajudando Manaus, mesmo sem ter ou vender o equipamento.

O cantor também disse que não era responsável pela calamidade que estava acontecendo na capital do Amazônas, para ele uma boa desculpa para não ajudar. Além disso, acusou o Governador do Estado do Amazônas de ter desviado os recursos públicos.

Samuel também disse que ele não teve Covid-19, mas em conversa com os nossos redatores há algumas semanas, o próprio pastor afirmou que ELE e a ESPOSA tiveram a doença.

Veja o print da conversa.

O pastor também disse que não promovia eventos, mas todo o povo da Paraíba está ciente, que ele realiza diversos eventos em sua igreja com aglomerações desde o ano passado, trazendo cantores e pregadores de nome nacional para atrair pessoas.

Para finalizar, Mariano também afirmou que o técnico de áudio Rodolfo Pompeu, que detonou o artistas nas redes sociais, não trabalhou para ele, mas fontes informaram que o paraense chegou a morar em Maragogi litoral de Alagoas, para trabalhar com o cantor, “como assim era um freelancer”?

 

Família do Irmão Lázaro convoca evangélicos para jejum em prol da cura do cantor

Os últimos exames do músico constataram que houve uma redução na inflação do pulmão. Entretanto, a sua situação ainda é muito delicada.


Pastores de Pernambuco farão carreata para protestar contra decreto estadual

O decreto do governador Paulo Câmara (PSB) não reconhece as igrejas como serviço essencial.


Pastor é afastado após sugerir que mulheres emagreçam para os maridos

O religioso também pediu para as mulheres se submeterem aos desejos sexuais de seus maridos para que eles não "desviem".


Pastor sofre AVC durante confusão na Assembleia de Deus

A confusão aconteceu no decorrer da eleição para a nova diretoria da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande.


Pastor defende fechamento de igrejas e pede bom senso aos fiéis

O religioso disse que o fechamento das igrejas também lhe afeta, mas que diante das circunstâncias é preciso pensar na vida e na esperança.