back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Amanda Wanessa: Veja como está a cantora gospel um mês após acidente

A cantora gospel Amanda Wanessa, que sofreu um acidente de carro gravíssimo, no dia 4 de janeiro, na PE-60, em Pernambuco, continua internada na UTI do Hospital Português em Recife (PE).

A última atualização sobre o seu estado de saúde foi divulgada por sua assessoria, na última terça-feira (02), em seu perfil oficial no Instagram.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A família da cantora e sua assessoria estão sempre atualizando sobre o estado de saúde de Amanda. Ela segue em uma UTI humanizada, sob os cuidados de uma equipe de médicos.

De acordo com a nota, o quadro de saúde da artista é estável.

“Esforçai-vos e Ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor’ (Salmos 31:24). Experimentando o agir de Deus a cada dia, seguimos esperando com fé, confiança e com o coração revestido pela paz que o Senhor nos dá”, inicia a nota, citando os votos de fé da cantora.

“Ainda na UTI humanizada, nossa querida Amanda Wanessa continua estável e evoluindo bravamente. O tempo é do Senhor, autor da nossa fé, de onde vem nossa força. Obrigada pelo carinho e preocupação. Seguimos em oração. E que este mês, que acaba de se iniciar, seja restaurador para todos nós! Amém? Fé mais fé é igual a milagre”, finaliza a nota.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular