back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Apóstolo Wesley Alves e esposa se recuperam da Covid-19

O apóstolo Wesley Alves, o líder e fundador da Assembleia de Deus em Londres, “ADLondres”, na Inglaterra, publicou um vídeo de agradecimento nesta sexta-feira (5).

O líder religioso agradeceu a todos que intercederam pela sua recuperação e a da sua esposa, pastora Wanessa Alves, que tiveram Covid-19.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O apóstolo comunicou que estava infectado com o vírus no dia 15 janeiro, e suspendeu os cultos presenciais a partir daquele dia.

O objetivo de Wesley era que a partir do dia 24 os cultos presenciais retornassem, mas por conta do alto número de infecções entre os líderes da igreja, o retorno dos cultos teve que ser adiado.

No vídeo em que o apóstolo agradece as orações, ele também informa que no próximo domingo (7), os cultos presenciais irão retornar, e que será celebrada a Santa Ceia.

O apóstolo também pediu para que os membros fizessem um jejum especial, até o momento do culto, para celebrarem a vida.

Wesley Alves e a pastora Wanessa Alves ficaram isolados por cerca de 21 dias. O apóstolo não teve nem como celebrar o seu aniversário, que aconteceu durante o período em que esteve isolado.

A página oficial da AD Londres, no Instagram, publicou o vídeo em que o apóstolo anuncia que venceu a Covid-19.

“Comunicado e agradecimentos – Ap Wesley Alves

Nosso Apostolo @ap.wesleyalvesuk tem um comunicado e agradecimentos a fazer aos membros e amigos da ADLondres, ouca com atencao, Deus abencoe!

hoje nao havera live da Fe!

agende ja para estar conosco no proximo culto de Santa Ceia dia 07Fev”, escreveu a assessoria da igreja.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular