Polêmicas

Casamento gay é celebrado em templo da AD Brás Alagoas

O casamento aconteceu nesta sexta (19), no antigo templo sede presidido pelo pastor Jacques Balbino.

Caio Rangel | Publicado em: 22/02/21 às 13:49 Atualizado em 22/02/2021 17:49
Casamento gay é celebrado em templo da AD Brás Alagoas
AD Brás Alagoas (Reprodução)

Na última sexta-feira (19), aconteceu em uma igreja evangélica a união matrimonial entre duas mulheres apaixonadas que resolveram se casar.

Porém, o local onde elas se casaram chamou a atenção. As mulheres foram casadas na antiga sede da AD Brás Alagoas, presidida pelo pastor Jacques Balbino, debaixo da visão do santo bispo Samuel Ferreira.

No entanto, o pastor não realizou a cerimônia, apenas cedeu a igreja para que o casamento acontecesse. De acordo com algumas informações, o local foi cedido para um casamento coletivo, que entre os vários casais estavam também as duas mulheres.

O advento desencadeou um série de críticas ao pastor Jacques Balbino e também à instituição no estado de Alagoas, que há poucas semanas recebeu o presidente nacional bispo Samuel Ferreira e o bispo primaz Manoel Ferreira, que estiveram em Maceió na inauguração do novo templo.

Na publicação do Instagram, o casal marcou na localização a AD Brás Alagoas, o que deixa claro que o casamento ocorreu no prédio onde funciona a instituição religiosa.

 

Família do Irmão Lázaro convoca evangélicos para jejum em prol da cura do cantor

Os últimos exames do músico constataram que houve uma redução na inflação do pulmão. Entretanto, a sua situação ainda é muito delicada.


Pastores de Pernambuco farão carreata para protestar contra decreto estadual

O decreto do governador Paulo Câmara (PSB) não reconhece as igrejas como serviço essencial.


Pastor é afastado após sugerir que mulheres emagreçam para os maridos

O religioso também pediu para as mulheres se submeterem aos desejos sexuais de seus maridos para que eles não "desviem".


Pastor sofre AVC durante confusão na Assembleia de Deus

A confusão aconteceu no decorrer da eleição para a nova diretoria da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande.


Pastor defende fechamento de igrejas e pede bom senso aos fiéis

O religioso disse que o fechamento das igrejas também lhe afeta, mas que diante das circunstâncias é preciso pensar na vida e na esperança.