O casamento aconteceu nesta sexta (19), no antigo templo sede presidido pelo pastor Jacques Balbino.
Na última sexta-feira (19), aconteceu em uma igreja evangélica a união matrimonial entre duas mulheres apaixonadas que resolveram se casar.
Porém, o local onde elas se casaram chamou a atenção. As mulheres foram casadas na antiga sede da AD Brás Alagoas, presidida pelo pastor Jacques Balbino, debaixo da visão do santo bispo Samuel Ferreira.
No entanto, o pastor não realizou a cerimônia, apenas cedeu a igreja para que o casamento acontecesse. De acordo com algumas informações, o local foi cedido para um casamento coletivo, que entre os vários casais estavam também as duas mulheres.
O advento desencadeou um série de críticas ao pastor Jacques Balbino e também à instituição no estado de Alagoas, que há poucas semanas recebeu o presidente nacional bispo Samuel Ferreira e o bispo primaz Manoel Ferreira, que estiveram em Maceió na inauguração do novo templo.
Na publicação do Instagram, o casal marcou na localização a AD Brás Alagoas, o que deixa claro que o casamento ocorreu no prédio onde funciona a instituição religiosa.
Os últimos exames do músico constataram que houve uma redução na inflação do pulmão. Entretanto, a sua situação ainda é muito delicada.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O decreto do governador Paulo Câmara (PSB) não reconhece as igrejas como serviço essencial.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O religioso também pediu para as mulheres se submeterem aos desejos sexuais de seus maridos para que eles não "desviem".
Por Caio Rangel | Publicado em:
A confusão aconteceu no decorrer da eleição para a nova diretoria da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O religioso disse que o fechamento das igrejas também lhe afeta, mas que diante das circunstâncias é preciso pensar na vida e na esperança.
Por Caio Rangel | Publicado em: