back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Criador do “Coisas pra Crente” sobre Jayana: “Ela me batia desde o namoro”

William Galvão, o criador do perfil Coisas pra Crente, que usou as redes sociais para anunciar o fim do seu casamento com a cantora gospel Jayana Moreira, da MK, quebrou o silêncio e contou ao Fuxico Gospel o que está por trás do fim do seu casamento.

Segundo William, Jayana teria o traído em dezembro de 2020, e ele tem como provar. Além disso, ele disse que sofre agressões físicas dela desde a época em que namoravam, e que ela já teria usado um canivete para tentar feri-lo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O digital influencer também contou que Jayana já ameaçou acabar com a vida dele, e que falaria que ele tinha abusado dela, caso ele terminasse o relacionamento com a mesma.

William diz ter provas tanto das agressões quanto das traições.

Leia o depoimento que ele nos enviou na íntegra:

– Fora a traição dela em dezembro, que tenho provas, sofro agressões físicas por ela desde o namoro. O meu maior erro foi não ter terminado, a primeira vez que ela me agrediu ainda noivos, pegou um canivete e veio pra cima de mim, disse que se eu terminasse com ela, acabaria com a minha vida. Disse que falaria que eu havia abusado dela. A traição de dezembro, tenho provas! Perdoei! Não foi o motivo de eu não querer mais, mas as agressões físicas frequentes por parte dela. E a última que pra mim foi a gota d’água, a qual decidi por ponto final. (também tenho todas as provas). – concluiu.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular