Cantora

É fake a notícia de que Amanda Wanessa teve morte cerebral

Na manhã desta quarta-feira (10), vazou uma informação em alguns grupos de WhatsApp, de que ela teve morte cerebral confirmada.

Caio Rangel | Publicado em: 10/02/21 às 16:56
É fake a notícia de que Amanda Wanessa teve morte cerebral
Acidente com Amanda Wanessa

A cantora gospel Amanda Wanessa está internada no Hospital Português, em uma UTI especial com acompanhante, na região central de Recife.

Ela sofreu um grave acidente de carro no dia 4 de janeiro. O automóvel que ela conduzia, colidiu com um caminhão na rodovia PE-60, em Pernambuco.

Na manhã desta quarta-feira (10), vazou uma informação em alguns grupos de WhatsApp de Pernambuco, que afirmavam que a cantora havia sido diagnosticada com morte encefálica, popularmente conhecida como morte cerebral.

Para alívio de todos que estão orando pela recuperação da cantora, o site O Fuxico Gospel apurou as informações e descobriu que é falsa a notícia que circulou na manhã de hoje.

De acordo com familiares e amigos, Amanda segue evoluindo a cada dia, e já teve uma melhora muito boa no seu quadro clínico em relação ao estado que chegou ao hospital.

Além de Amanda Wanessa, a sua filha Mel, de 6 anos, o seu pai Odilon, e uma amiga, a também cantora Juciara Pimentel, estavam no carro que ela conduzia. Todos já estão recuperados, apenas a cantora segue internada.

 

 

Ex-pastora faz sucesso com venda de nudes na web

Ela garante que isso a transformou em uma mãe melhor, pois agora consegue conversar abertamente com os filhos sobre sexo.


Morre pastor Henrique, pai da ministra Damares Alves, aos 92 anos

O reverendo atuava como pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular.


Pastor é suspeito de matar adolescente de 14 anos

Ela foi encontrada em uma propriedade ao lado da casa do pastor. O corpo estava com um hematoma no pescoço e uma lesão na boca.


Mesmo “imunizado”, pastor José Wellington está na UTI com Covid-19

A família divulgou um novo boletim médico com informações atualizadas sobre o estado de saúde do religioso.


Inocência provada: Marcos Pereira é absolvido pela Justiça

Durante o tempo em que passou na prisão, o pastor aproveitou para evangelizar os presos e pregar o evangelho.