Cantora

Em nota, Flordelis muda versão e troca mal súbito por “mal estar”

A nota é um direito de resposta cedido pelo site O Fuxico Gospel à deputada federal Flordelis.

Caio Rangel | Publicado em: 22/02/21 às 16:32
Em nota, Flordelis muda versão e troca mal súbito por “mal estar”
Flordelis

A assessoria da cantora gospel e deputada federal Flordelis pediu direito de resposta ao site Fuxico Gospel, para esclarecer sobre o “mal súbito” que ela sofreu na última sexta-feira (19).

O pedido surgiu após o site publicar que a parlamentar teria criado essa história, para justificar a sua ausência na votação pela manutenção da prisão do deputado Daniel Silveira, que ocorreu neste mesmo dia.

Em nota, a assessoria de imprensa de Flordelis disse que a parlamentar teve um mal-estar, e não um “mal súbito” como foi publicado anteriormente em suas redes sociais.

O atestado médico também não informa qual problema de saúde ela foi acometida na última sexta-feira, apenas comunica que a deputada foi atendida, sendo necessário um afastamento do trabalho de apenas “1 dia”.

Leia a nota na íntegra.

“A Assessoria de Imprensa da Deputada Flordelis informa que a matéria publicada em 21/02/2020, pelo Jornal Fuxico Gospel sobre o estado de saúde da Deputada Federal Flordelis, onde relata o motivo pelo qual a mesma não esteve presente na votação de 19/02/2020 na Câmara dos Deputados, não corresponde à verdade.

Dessa forma solicitamos o nosso Direito de Resposta ao Jornal, corrigindo a matéria publicada no dia de hoje.

Como já foi informado aos meios de comunicação e em suas próprias redes sociais, no dia 19/02 (sexta-feira) a Deputada ausentou-se de votação no Congresso Nacional por ter tido um mal-estar, identificado depois, como sequela por um AVC sofrido por ela anteriormente. A Deputada foi socorrida, encaminhada e atendida no Hospital Home de Brasília, permanecendo medicada e no soro naquela Unidade.

A Assessoria disponibiliza, caso seja de interesse, os registros do atendimento, bem como o Atestado Médico que justifica sua ausência e que foi encaminhado à Câmara dos Deputados.

Apesar de sua ausência naquela ocasião importante na Câmara, a Deputada, através de sua Assessoria, encaminhou à Imprensa uma Nota deixando claro seu posicionamento político a favor de uma saída que consolidasse o respeito ao Estado Democrático de Direito, ao STF e a todas as suas Instituições, confiando que a Câmara faria a melhor escolha política.

Nesse contexto e frente a fatos verdadeiros e não ilações desprovidas de qualquer lastro probatório, esperamos que o Jornal permita a Deputada o legal Direito de Resposta, desta feita noticiando a verdade e evitando que tenhamos que nos socorrer do Judiciário, não só para o restabelecimento da verdade, mas inclusive para ressarcir moralmente a Deputada do dano causado por tal matéria fraudulenta.

Aguardamos o posicionamento do Jornal e contamos que o mesmo cumpra o seu dever com a verdade e com a correta divulgação dos fatos.”

Atestado médico (Flordelis)

 

Família do Irmão Lázaro convoca evangélicos para jejum em prol da cura do cantor

Os últimos exames do músico constataram que houve uma redução na inflação do pulmão. Entretanto, a sua situação ainda é muito delicada.


Pastores de Pernambuco farão carreata para protestar contra decreto estadual

O decreto do governador Paulo Câmara (PSB) não reconhece as igrejas como serviço essencial.


Pastor é afastado após sugerir que mulheres emagreçam para os maridos

O religioso também pediu para as mulheres se submeterem aos desejos sexuais de seus maridos para que eles não "desviem".


Pastor sofre AVC durante confusão na Assembleia de Deus

A confusão aconteceu no decorrer da eleição para a nova diretoria da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande.


Pastor defende fechamento de igrejas e pede bom senso aos fiéis

O religioso disse que o fechamento das igrejas também lhe afeta, mas que diante das circunstâncias é preciso pensar na vida e na esperança.