Curiosidade

Entenda como evangélicos desempregados estão faturando com a internet

Se você está sem emprego, ou quer aprender a aumentar sua renda trabalhando de casa, essa benção é para você.

Redacao | Publicado em: 14/02/21 às 21:11
Entenda como evangélicos desempregados estão faturando com a internet
Evangélicos fazendo renda extra

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, quando uma enorme parcela dos brasileiros passaram a receber o Auxílio Emergencial, as pessoas perceberam que a internet poderia ser um meio viável para se construir uma renda extra.

Por consequência, em 2020 foi registrado um enorme crescimento no chamado marketing digital, e quem já sabia como faturar coma internet, faturou ainda mais. Já quem não sabia, teve que correr para aproveitar a oportunidade.

Vendo todo esse crescimento das vendas na internet, um youtuber cristão muito bem sucedido, com milhões de views e milhões de seguidores nas redes sociais, decidiu que deveria ensinar aos evangélicos como aproveitar essa oportunidade e usar a internet para ganhar dinheiro, de forma confiável e sem enrolação.

Ele gravou um vídeo explicando como decidiu ensinar tudo o que sabe sobre como ganhar dinheiro na internet, e a surpresa foi que, rapidamente as pessoas começaram a ter resultado.

Se você quer assistir esse vídeo que ele gravou falando passo a passo, de como é possível sair da crise e construir uma renda mensal, clique aqui.

Se você está sem emprego, ou quer aprender a aumentar sua renda trabalhando de casa, Clique Aqui agora, essa benção é para você.

 

Ex-pastora faz sucesso com venda de nudes na web

Ela garante que isso a transformou em uma mãe melhor, pois agora consegue conversar abertamente com os filhos sobre sexo.


Morre pastor Henrique, pai da ministra Damares Alves, aos 92 anos

O reverendo atuava como pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular.


Pastor é suspeito de matar adolescente de 14 anos

Ela foi encontrada em uma propriedade ao lado da casa do pastor. O corpo estava com um hematoma no pescoço e uma lesão na boca.


Mesmo “imunizado”, pastor José Wellington está na UTI com Covid-19

A família divulgou um novo boletim médico com informações atualizadas sobre o estado de saúde do religioso.


Inocência provada: Marcos Pereira é absolvido pela Justiça

Durante o tempo em que passou na prisão, o pastor aproveitou para evangelizar os presos e pregar o evangelho.