back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Estado de saúde do Irmão Lázaro é crítico e evangélicos se mobilizam

A informação sobre a internação do cantor gospel Irmão Lázaro pegou muita gente de surpresa, na tarde desta quinta-feira (25), tendo em vista que apenas os familiares e pessoas próximas sabiam que ele havia sido diagnosticado com a Covid-19.

Lázaro precisou ser entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na manhã desta quinta, após apresentar dificuldades para respirar e ter complicações em decorrência do vírus.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Após a mídia noticiar sobre a internação do artista, a sua assessoria publicou uma nota nas redes sociais informando sobre a saúde do cantor.

+ Influencer gospel ensina evangélicos como ganhar dinheiro na internet

“Nota de Esclarecimento
Quadro Clínico Irmão Lázaro

Queremos por meio desta nota, informar aos amigos e admiradores que Irmão Lázaro foi transferido para UTI na manhã desta quinta-feira (25) precisando ser intubado no final da manhã, devido a complicações causadas pela Covid.
Diante do exposto, sua família e amigos reforça o pedido de orações, enquanto crê e espera que, com a permissão de Deus, sua saúde será restaurada. Agradecemos, por fim, todo o apoio, preces e carinho recebidos até aqui.”

Com a confirmação da internação do cantor gospel, milhares de evangélicos anônimos e famosos levantaram uma campanha de oração pelo artista nas redes sociais.

A comunidade evangélica se mobilizou para interceder pela saúde de Lázaro, e espera ansiosamente pelo próximo boletim médico.

A família do cantor conseguiu uma vaga de leito de UTI em um hospital da capital baiana, porém os médicos da unidade de saúde onde ele está internado, em Feira de Santana, consideraram que a transferência poderia ser perigosa.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular