Polêmicas

Festa de aniversário de Flordelis termina em confusão com vereador

O vereador Gabriel Monteiro (PSD-RJ), que iria entrevistar a parlamentar, se recusou a subir no altar, e ficou o tempo todo no estacionamento.

Caio Rangel | Publicado em: 08/02/21 às 11:06 Atualizado em 08/02/2021 11:18
Festa de aniversário de Flordelis termina em confusão com vereador
Pastora e deputada federal Flordelis (Reprodução)

Neste domingo (7), aconteceu o culto em comemoração ao aniversário de 60 anos da pastora e deputada federal Flordelis. A celebração que estava marcada para às 9h, teve um atraso de 40 minutos.

Cerca de 80 pessoas compareceram ao evento, que costumava receber uma multidão na época em que o pastor Anderson do Carmo estava vivo.

Flordelis chegou à igreja Ministério Cidade do Fogo só às 10h, amparada por cinco pessoas entre os seguranças e assessores.

De acordo com a equipe da pastora, o atraso foi justificado por conta de um mal-estar no dia anterior. Eles informaram que a parlamentar está muito abalada emocionalmente por tudo que tem vivido.

Às 10h35, um ônibus fretado chegou com 47 fiéis, todos vindos da comunidade da Reta Velha, em Itaboraí, município vizinho a São Gonçalo. Ninguém frequenta mais a igreja de Flordelis e muitos estavam ali pela primeira vez. O pastor Jack Nascimento, de 45 anos, amigo da deputada, foi quem levou os membros de sua igreja. “Acredito na inocência dela e chamei os fiéis para prestar apoio”, disse o pastor.

Flordelis chegou a anunciar algumas vezes a presença do vereador Gabriel Monteiro (PSD-RJ). O político faria uma entrevista com ela para o seu canal do YouTube, mas ficou o tempo todo no estacionamento, do lado de fora da igreja.

O vereador explicou o motivo de não ter participado da celebração.

“Você já viu uma pessoa do bem apoiar uma pessoa do mal? Minha fé faz com que eu venha aqui cobrar. Ela me chamou para subir, e eu disse que não, porque não sou digno, mas ela também não é digna. Não subi porque vim aqui questionar, não ser exaltado. A gente não pode romantizar o erro, pois não apoio isso. Não vou agredir, mas posso questionar pessoas públicas.”

Fonte: TAB UOL

 

Cantor gospel e pastor Cláudio Claro morre vítima de câncer

Cláudio Claro deixa como legado canções queridas por igrejas de todo o Brasil, como Videira, Pão da Vida, Libertador e Profetiza


Cantora gospel Lydia Moisés revolta seguidores com posts sobre política

Alguns fãs questionaram a cantora e pediram para ela defender o evangelho do mesmo jeito que ela defende o presidente.


Igreja Evangélica elege primeiro bispo transgênero

Nos próximos seis anos, o reverendo de 41 anos, que se identifica como homem e mulher, irá chefiar o Sínodo da ELCA.


Andressa Urach é internada em hospital de Porto Alegre

A modelo foi diagnosticada com uma forte infecção urinária, que já está sendo tratada.


Pastor é morto e enterrado pelo próprio filho de 15 anos

O adolescente e mais dois amigos foram apreendidos pela polícia. O corpo de Jonas dos Santos foi enterrado nesta quinta-feira (16).