Cantora

Flordelis anuncia que não fará mais homenagens a Anderson do Carmo

A parlamentar chegou a conclusão de que o seu finado marido não merece mais as suas homenagens, pois foi traída por ele.

Caio Rangel | Publicado em: 17/02/21 às 9:41 Atualizado em 17/02/2021 09:44
Flordelis anuncia que não fará mais homenagens a Anderson do Carmo
Flordelis e Anderson do Carmo (Fuxico gospel )

Nesta terça-feira (16), a deputada federal e cantora gospel, Flordelis, publicou um vídeo em seu canal do YouTube, revelando que não fará mais homenagens ao pastor Anderson do Carmo.

A parlamentar costumava publicar estas homenagens em suas redes sociais todo dia 16 de cada mês, em alusão ao dia 16 de junho de 2019 – data em que o pastor foi assassinado.

Após ter acesso ao depoimento de sua filha biológica Simone dos Santos, a pastora chegou a conclusão de que o seu finado marido não merece mais as suas homenagens.

Simone admitiu ter dado dinheiro para a sua irmã, Marzy Teixeira, matar o pastor Anderson. Ela alegou ter feito o pedido por desespero, uma vez que não aguentava mais as investidas sexuais por parte dele.

Diante disso, a deputada se sentiu traída por Anderson, e afirmou que depois de Deus, ele era a pessoa que ela mais amava.

Flordelis também lamentou não ter percebido as supostas investidas do pastor contra sua filha, e disse que era cega de amor.

“Eu quero alertar todas as mães, pra que não sintam o que eu estou sentido hoje, culpa, culpa de algo que estava acontecendo dentro da minha casa, com a minha filha, sendo feito pelo meu marido, o homem que depois de Deus, era coisa que eu mais amava nessa vida, o amor deixa a gente cego, eu não vi, eu não percebi”, disse ela.

A cantora aproveitou para se defender e dizer que estava sendo acusada por todos de ser a mandante, mas que agora toda a verdade irá aparecer.

A deputada disse também que estava decepcionada, pois agora sabe que não era especial como Anderson dizia que ela era, e também por ter amado uma pessoa e ter sido traída por ela.

Em sua conta do Instagram Flordelis também desabafou:

“Confesso que diante de tudo que tomei conhecimento após a última audiência, me sinto debilitada ao escrever esse texto.

Olhando para trás, relembrando tudo que passou, só consigo ver que tudo parecia estar sempre tão bem, mas nada era o que parecia ser.

Nunca precisei encenar uma “falsa alegria” em nossa relação. Sempre me senti amada por ele e não consigo entender porque tudo isso aconteceu. Não consigo explicar o que houve ao ver tudo isso desmoronar e não sei lidar com as verdades que tenho ouvido agora.

Mas, Deus conhece meu coração e sabe a dor que angustia a minha alma nesse momento. Dói demais!

Minha oração nesse dia 16 é para que o Senhor renove minhas forças para continuar trabalhando e cuidando dos meus pequenos que precisam de mim forte e de pé e para que todos nós tenhamos paz outra vez.

Deus sabe de todas as coisas, confio Nele as minhas dores e angústias. Escreveu a pastora.”

Assista ao vídeo na íntegra.

 

Cantor gospel e pastor Cláudio Claro morre vítima de câncer

Cláudio Claro deixa como legado canções queridas por igrejas de todo o Brasil, como Videira, Pão da Vida, Libertador e Profetiza


Cantora gospel Lydia Moisés revolta seguidores com posts sobre política

Alguns fãs questionaram a cantora e pediram para ela defender o evangelho do mesmo jeito que ela defende o presidente.


Igreja Evangélica elege primeiro bispo transgênero

Nos próximos seis anos, o reverendo de 41 anos, que se identifica como homem e mulher, irá chefiar o Sínodo da ELCA.


Andressa Urach é internada em hospital de Porto Alegre

A modelo foi diagnosticada com uma forte infecção urinária, que já está sendo tratada.


Pastor é morto e enterrado pelo próprio filho de 15 anos

O adolescente e mais dois amigos foram apreendidos pela polícia. O corpo de Jonas dos Santos foi enterrado nesta quinta-feira (16).