Polêmicas

Flordelis “arregou” e Gabriel Monteiro não perdoou: “Deveria estar presa”

O ex-PM esteve na igreja da parlamentar no último domingo (7) para gravar uma entrevista com ela para o seu canal do YouTube.

Caio Rangel | Publicado em: 09/02/21 às 15:17 Atualizado em 09/02/2021 15:20
Flordelis “arregou” e Gabriel Monteiro não perdoou: “Deveria estar presa”
Gabriel Monteiro e Flordelis (Reprodução)

O youtuber e ex-PM Gabriel Monteiro, vereador do (PSD-RJ), esteve no último domingo (7), na Comunidade Evangélica Cidade do Fogo, igreja da pastora e deputada federal Flordelis.

O vereador esteve no local para fazer uma entrevista com a pastora para o seu canal no YouTube. Entretanto, nem tudo saiu como o planejado.

Gabriel chegou pela manhã, quando estava acontecendo o culto em comemoração ao aniversário de Flordelis. O ex-PM recusou o convite da pastora para entrar e se acomodar no altar, e ficou durante toda a cerimônia no estacionamento dentro do carro.

O objetivo do vereador era de confrontar Flordelis, que é acusada de ser a mentora intelectual da morte do seu marido e pastor Anderson do Carmo, que aconteceu em junho de 2019.

Após o culto, Gabriel que já havia confirmado a entrevista dias antes, foi ao encontro de Flordelis, mas a assessora da parlamentar disse que ela não estava bem psicologicamente para dar a entrevista.

O vereador ainda insistiu para falar com ela, mas não obteve êxito. Ele também sugeriu entrevistar um dos advogados, porém não teve o pedido atendido.

Gabriel afirmou que ao se negar a subir no púlpito para ser exaltado por Flordelis, ela desistiu de falar com ele, pois percebeu que seria questionada por ele.

Ao sair da igreja, vários jornalistas abordaram o ex-PM para saber qual era a sua relação com Flordelis, e ele respondeu:

“Você já viu uma pessoa do bem apoiar alguém do mal? Ela é ré, deveria estar presa, está recebendo dinheiro público, e de maneira alguma eu vim aqui prestar apoio, eu vim aqui questiona-la”, disse ele.

Gabriel finalizou o seu vídeo dizendo que as pessoas que têm medo de ser questionadas sobre seus atos, é porque deve alguma coisa, e disse que não estava ali para passar pano em ninguém.

“Quem ama o cristianismo, quem segue o cristianismo, não faz as coisas que ela fez”, declarou.

 

Confira as fotos do casamento de Isadora Pompeo e Thiago Maia

Isadora cantou para o seu amado, e encantou as pessoas presentes com a sua voz e emoção da data.


Pastora “modinha” Renálida Carvalho coloca silicone

Renalida Carvalho realizou uma mamoplastia com prótese de silicone para o aumento dos seios.


Cantor Irmão Lázaro está vivo e respondendo bem ao tratamento

A assessoria do cantor usou as redes sociais para desmentir o boato de que o artista havia morrido, no início da noite desta sexta-feira (26).


Após culto com 1.200 pessoas, MP notifica igreja de Malafaia

Malafaia alega que cumpriu os protocolos contra o contágio da Covid-19, mesmo tendo reunido mais de mil fiéis em um espaço fechado.


Jotta A surge de “drag queen” e web não perdoa

O artista que resolveu sair do armário no ano passado continua surpreendendo e dando o que falar na internet.