Ícone do site Fuxico Gospel

Flordelis culpa Anderson do Carmo por ser assassinado

Deputada federal e pastora Flordelis (Reprodução)

Deputada federal e pastora Flordelis (Reprodução)

Apesar de todas as provas que indicam que Flordelis foi a mentora do assassinato do seu marido – o pastor Anderson do Carmo -, a parlamentar agora tenta jogar a culpa no próprio.

O motivo foi o depoimento de sua filha biológica, Simone dos Santos, que revelou em interrogatório que era assediada constantemente pelo pastor.

Simone também admitiu ter dado dinheiro para a sua irmã, Marzy Teixeira, matar o Anderson. No entanto, ela disse que não elaborou um plano para mata-lo, mas que deu R$ 5 mil para Marzy lhe ajudar.

Ainda segundo a filha de Flordelis, depois que foi diagnosticada com câncer, em 2012, tiveram início as investidas de Anderson.

“Ele sempre demonstrou (interesse), mas começou a dar a entender em 2012, quando ele começou a pagar meu tratamento. Ele falava para eu olhar para ele com carinho. Disse que, se eu não andasse na cartilha dele, ele não pagaria meu tratamento”, afirmou Simone.

Simone alegou ainda que chegou a flagrar Anderson se masturbando no pé de sua cama. Ela relatou também que o pastor subia ao seu quarto “de manhã e de noite”.

Nesta terça-feira (16), a parlamentar publicou um vídeo em seu canal do YouTube informando que não irá mais homenagear o pastor.

Apesar do desfecho trágico que teve a história do casal, Flordelis disse que não concorda com a atitude da sua filha de tertirado a vida do seu marido”.

A deputada também destacou que espera que a justiça seja feita, e que é muito difícil falar isso, pois se trata de sua filha. Mas ela não concorda que vidas sejam ceifadas.

Flordelis e mais 10 pessoas são réus no processo que julga os responsáveis pela morte de Anderson do Carmo. Em depoimento, testemunhas da acusação afirmam que a deputada orquestrou a morte do marido.

Sair da versão mobile