Entretanto, ainda não foi informado o motivo da sua internação, tampouco em que hospital ela está internada.
A deputada federal Flordelis foi hospitalizada, na noite desta terça-feira (23), horas após a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de afastá-la do cargo de parlamentar.
Ainda na tarde desta terça-feira, a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio decidiu por unanimidade afastar Flordelis do cargo de deputada federal.
Em nota, a assessoria confirmou a internação da parlamentar: “Em decorrência de tudo que vem ocorrendo, ela realmente precisou ser hospitalizada novamente”, explicou. “Neste momento, estamos no hospital aguardando retorno médico”, completou.
Entretanto, ainda não foi informado o motivo da internação, tampouco em que hospital ela está internada.
Flordelis é acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. O crime ocorreu na casa da família, e teria o envolvimento de alguns dos 55 filhos biológicos e adotivos da parlamentar. No ano passado, ela não foi presa por ter foro privilegiado.
O afastamento do cargo determinado nesta terça-feira pela Justiça do Rio vale por cerca de 1 ano, até que o julgamento esteja concluído. Ainda cabe o recurso da decisão, que também precisa ser chancelado pela Câmara dos Deputados.
A cantora que é de Cuiabá teria se deslocado até Poconé apenas para chantagear a família da vítima, logo que soube da denúncia contra o pastor.
Por Caio Rangel | Publicado em:
A conta do pastor no YouTube tinha 1,8 milhão de assinantes antes de ser bloqueada. Ele disse que irá recorrer da decisão.
Por Caio Rangel | Publicado em:
Com isso, a Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil, está oficialmente cancelada.
Por Caio Rangel | Publicado em:
Nildo Correia, presidente do (GGAL), disse que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas serão acionados.
Por Caio Rangel | Publicado em:
A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.
Por Caio Rangel | Publicado em: