Cantora

Flordelis foi hospitalizada após ingerir altas doses de medicamentos

A informação foi confirmada no início da tarde desta quarta-feira (23) pela assessoria da parlamentar que ainda segue internada.

Caio Rangel | Publicado em: 24/02/21 às 14:37 Atualizado em 24/02/2021 14:45
Flordelis foi hospitalizada após ingerir altas doses de medicamentos
Flordelis deputada federal (Reprodução)

Uma nota divulgada, no início da tarde desta quarta-feira (23), pela assessoria da cantora e deputada federal Flordelis confirma que ela ainda encontra-se internada.

De acordo com a nota, a parlamentar deu entrada na emergência do Hospital Niterói D’or em Icaraí, na noite de ontem por volta das 19h30, quando ficou sabendo da decisão da Justiça que a afastou do cargo de deputada federal.

O motivo de sua internação foi pelo excesso de medicação tomada pela cantora, que passou mal e está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital até este momento.

A nota também afirma que a deputada é inocente, e que vem sofrendo um linchamento público, antes mesmo do fim da primeira fase do processo que investiga a morte de seu marido, o Pr. Anderson do Carmo.

A parlamentar se defende dizendo que na última audiência as suas filhas assumiram a autoria do crime, e também negaram a participação dela.

Leia a nota na íntegra

“Nota da Assessoria da Deputada Flordelis⠀

O artigo quinto da Constituição Brasileira, garante a todos os cidadãos e cidadãs o legítimo direito a ampla defesa, respeitar a Constituição é um dever de todos e todas que se consideram democráticos e patrióticos.⠀

A Deputada Flordelis vem sofrendo um linchamento público, antes mesmo do fim da primeira fase do processo que investiga a morte de seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, ela vem sendo condenada e humilhada perante a opinião pública, sem nenhum direito de defesa.⠀

Flordelis é inocente, nenhuma prova foi revelada contra ela e na última audiência suas filhas além de assumirem a autoria do crime também negaram a participação ou ciência da Deputada. Porém, a despeito dos fatos, convicções estão sentenciando o destino de uma mulher integra, honesta, de origem periférica e que tem sua história pautada na defesa da vida.⠀

Ontem (23/2/2021), por volta das 19h30 a Deputada deu entrada na emergência do Hospital Niterói D’or em Icaraí, sendo encaminhada para o CTI onde se encontra até o momento.⠀

A internação se deu pelo o excesso de medicação tomada após a injusta decisão do pedido de seu afastamento do mandato de Deputada Federal, com a justificativa que atrapalharia as investigações, que pasmem, encerraram em sua primeira fase, não cabendo, portanto, nenhuma possibilidade de utilização de seu cargo para prejudicar o processo.⠀

A expectativa de familiares e amigos é que a Deputada possa estar restabelecida e fora do CTI em breve e que tenha o seu amplo e irrestrito direito de defesa garantido, como prevê a lei.”

 

Cantora gospel diz para família de adolescente estuprada por pastor que ela “gostou”

A cantora que é de Cuiabá teria se deslocado até Poconé apenas para chantagear a família da vítima, logo que soube da denúncia contra o pastor.


Pastor que defendia “cura gay” tem conta do YouTube bloqueada

A conta do pastor no YouTube tinha 1,8 milhão de assinantes antes de ser bloqueada. Ele disse que irá recorrer da decisão.


Após pressão da igreja, Governo recua e libera cultos religiosos em SP

Com isso, a Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil, está oficialmente cancelada.


Grupo Gay de Alagoas irá mover ação contra pastor após comentário sobre Paulo Gustavo

Nildo Correia, presidente do (GGAL), disse que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas serão acionados.


Elaine Martins pede perdão por ter gravado vídeo ao lado de Jairinho

A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.