Cantora

Flordelis foi hospitalizada após ingerir altas doses de medicamentos

A informação foi confirmada no início da tarde desta quarta-feira (23) pela assessoria da parlamentar que ainda segue internada.

Caio Rangel | Publicado em: 24/02/21 às 14:37 Atualizado em 24/02/2021 14:45
Flordelis foi hospitalizada após ingerir altas doses de medicamentos
Flordelis deputada federal (Reprodução)

Uma nota divulgada, no início da tarde desta quarta-feira (23), pela assessoria da cantora e deputada federal Flordelis confirma que ela ainda encontra-se internada.

De acordo com a nota, a parlamentar deu entrada na emergência do Hospital Niterói D’or em Icaraí, na noite de ontem por volta das 19h30, quando ficou sabendo da decisão da Justiça que a afastou do cargo de deputada federal.

O motivo de sua internação foi pelo excesso de medicação tomada pela cantora, que passou mal e está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital até este momento.

A nota também afirma que a deputada é inocente, e que vem sofrendo um linchamento público, antes mesmo do fim da primeira fase do processo que investiga a morte de seu marido, o Pr. Anderson do Carmo.

A parlamentar se defende dizendo que na última audiência as suas filhas assumiram a autoria do crime, e também negaram a participação dela.

Leia a nota na íntegra

“Nota da Assessoria da Deputada Flordelis⠀

O artigo quinto da Constituição Brasileira, garante a todos os cidadãos e cidadãs o legítimo direito a ampla defesa, respeitar a Constituição é um dever de todos e todas que se consideram democráticos e patrióticos.⠀

A Deputada Flordelis vem sofrendo um linchamento público, antes mesmo do fim da primeira fase do processo que investiga a morte de seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, ela vem sendo condenada e humilhada perante a opinião pública, sem nenhum direito de defesa.⠀

Flordelis é inocente, nenhuma prova foi revelada contra ela e na última audiência suas filhas além de assumirem a autoria do crime também negaram a participação ou ciência da Deputada. Porém, a despeito dos fatos, convicções estão sentenciando o destino de uma mulher integra, honesta, de origem periférica e que tem sua história pautada na defesa da vida.⠀

Ontem (23/2/2021), por volta das 19h30 a Deputada deu entrada na emergência do Hospital Niterói D’or em Icaraí, sendo encaminhada para o CTI onde se encontra até o momento.⠀

A internação se deu pelo o excesso de medicação tomada após a injusta decisão do pedido de seu afastamento do mandato de Deputada Federal, com a justificativa que atrapalharia as investigações, que pasmem, encerraram em sua primeira fase, não cabendo, portanto, nenhuma possibilidade de utilização de seu cargo para prejudicar o processo.⠀

A expectativa de familiares e amigos é que a Deputada possa estar restabelecida e fora do CTI em breve e que tenha o seu amplo e irrestrito direito de defesa garantido, como prevê a lei.”

 

Após deixar o gospel, Priscilla Alcantara desabafa: “Meu rótulo é livre”

Após algumas críticas pela sua transição, a cantora postou um desabafo em seu perfil do Instagram.


Isadora Pompeo se curva à Globo e grava clipe com Luan Santana

De acordo com informações, a gravação foi feita para a 36ª edição do Criança Esperança.


Pastor da AD Brás tenta silenciar youtuber sobre escândalos da igreja

O pastor afirma que a AD Brás está uma bagunça e que o bispo Samuel Ferreira faz o que quer e não segue mais nenhum protocolo.


Polícia abre inquérito contra pastora por pregação que promove racismo e LGTFobia

Karla Cordeiro deve ser ouvida pela Polícia Civil nesta quinta-feira (05).


Ap. Wesley Alves comemora 21 anos de fundação da AD Londres

A data foi comemorada com um culto de celebração na noite deste domingo (1/8), no templo sede da denominação, em Londres.