back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Flordelis pode estar namorando amigo de Anderson do Carmo

A deputada federal e pastora Flordelis parece ter encontrado um novo amor. A viúva do pastor Anderson do Carmo voltou a ser um dos principais assuntos da internet.

A especulação começou após Flordelis publicar uma foto com o produtor Allan Soares. Os dois chegaram a posar juntos, abraçadinhos, na mesa do bolo. O suposto namorado também estava presente no culto em homenagem ao aniversário de 60 anos da pastora na manhã deste domingo (7).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com as informações, Allan sentou na primeira fila, gravou vídeos e depois deixou o local acompanhado da deputada.

Allan Soares tem 25 anos e trabalha como produtor musical de cantores do segmento evangélico. O músico conhece Flordelis pessoalmente há pelo menos três anos. Em 2018, ele publicou uma foto do encontro com Flordelis e Anderson, durante uma visita do então casal a Macaé, a sua cidade natal.

Ainda segundo informações, Allan ficou amigo do casal. Entretanto, desde que a deputado foi apontada como mandante do crime, Allan passou a defendê-la publicamente através de suas postagens nas redes sociais.

Allan e Flordelis foram se aproximando mais nos últimos meses, e os encontros foram ficando cada vez mais frequentes. Os amigos do casal afirmam que o romance entre eles teria ficado sério a partir do começo deste ano.

A pastora que sempre declara o seu amor nas redes sociais pelo falecido marido, conseguiu superar a perda e se apaixonou por um jovem 35 anos mais novo que ela.

Vale ressaltar que, Flordelis também era mais velha 16 anos que Anderson do Carmo, e iniciou o seu romance com ele quando estava com 30 anos e Anderson apenas 14.

Flordelis, Anderson e Allan
Flordelis e Allan Soares
Flordelis e Allan

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular