back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Juninho Black faz piada com dízimo e revolta seguidores

O cantor gospel Juninho Black causou polêmica e revolta em suas redes sociais após um publicação nesta quinta-feira (11).

O artista costuma se envolver em muitas polêmicas, mas, desta vez, ele foi além. Pois zombou daquilo que é sagrado para a maioria dos evangélicos: o “dízimo”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Juninho publicou um vídeo ouvindo funk dentro de sua BMW e com um maço de dinheiro. O que revoltou a maioria dos seguidores foi a legenda, em que ele diz que está indo na igreja levar o dízimo, e ainda coloca algumas referências bíblicas.

O post dividiu a opinião dos internautas, e o cantor foi xingado por alguns usuários da rede social.

“Já vi que o mundo gospel virou o que mais Cristo teve raiva ( comércio na casa do Senhor ) cara reveja essa postagem rabugenta que você acabou de fazer … o que uma mão dá a outra não precisa saber … nada de construtivo você fez aii , pelo contrário perdeu o respeito dos seus fãs”, escreveu um seguidor.

“É por isso que eu falo que as igrejas precisam estar atentas na hora de escolherem os cantores para os congressos e afins. E o povo evangélico precisa começar a ser mais seletivo e criterioso pois essa turma aí está cada vez mais rica e o pobre”, comentou outra seguidora.

A publicação do cantor não deixou claro, se ele realmente estava levando o seu dízimo para igreja, ou ostentando e zombando dos cristãos dizimistas e ofertantes da casa de Deus.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular