back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Luto: Pastor Douglas Alves morre vítima da Covid-19

Nesta terça-feira (23), faleceu o pastor evangélico Douglas Alves, vítima da Covid-19. O religioso era pastor da Igreja Batista Regular Calvário, em Boa Vista (RO), além de ser proprietário do Colégio Rei Salomão e do Colégio Evangélico de Ensino Médio Rei Salomão.

De acordo com informações de familiares e membros de sua igreja, Douglas estava internado por conta do diagnóstico de Covid desde o início de fevereiro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No domingo (21), o pastor chegou a ter uma parada cardíaca durante a realização de uma hemodiálise. No dia seguinte, Douglas apresentou um quadro de inflamação e teve o óbito confirmado por familiares nesta terça-feira.

Além do pastor, o seu filho Talles Obede Alves também foi foi internado por Covid-19 em um hospital da rede privada e permanece em estado grave. A esposa de Douglas, Francelina Alves, foi internada no mesmo período, mas já obteve melhora e teve alta.

Douglas Alves da Silva atuou como pastor, missionário, co-pastor na fundação de igrejas, Presidente da Missão Paulo de Tarso, editor do Jornal Batista Regular, Secretário da Associação das Igrejas Batistas Regulares e idealizador/trabalhador do projeto do Seminário na Venezuela. Também foi candidato para governador do estado em 2018 pelo Avante, mas desistiu de disputar uma vaga nas últimas eleições.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular