Pastor

Luto: Pastor Douglas Alves morre vítima da Covid-19

O filho do pastor permanece internado na UTI em estado grave, ele também foi diagnosticado com Covid.

Caio Rangel | Publicado em: 23/02/21 às 15:09
Luto: Pastor Douglas Alves morre vítima da Covid-19
Pastor Douglas Alves vítima da Covid -19 (Reprodução)

Nesta terça-feira (23), faleceu o pastor evangélico Douglas Alves, vítima da Covid-19. O religioso era pastor da Igreja Batista Regular Calvário, em Boa Vista (RO), além de ser proprietário do Colégio Rei Salomão e do Colégio Evangélico de Ensino Médio Rei Salomão.

De acordo com informações de familiares e membros de sua igreja, Douglas estava internado por conta do diagnóstico de Covid desde o início de fevereiro.

No domingo (21), o pastor chegou a ter uma parada cardíaca durante a realização de uma hemodiálise. No dia seguinte, Douglas apresentou um quadro de inflamação e teve o óbito confirmado por familiares nesta terça-feira.

Além do pastor, o seu filho Talles Obede Alves também foi foi internado por Covid-19 em um hospital da rede privada e permanece em estado grave. A esposa de Douglas, Francelina Alves, foi internada no mesmo período, mas já obteve melhora e teve alta.

Douglas Alves da Silva atuou como pastor, missionário, co-pastor na fundação de igrejas, Presidente da Missão Paulo de Tarso, editor do Jornal Batista Regular, Secretário da Associação das Igrejas Batistas Regulares e idealizador/trabalhador do projeto do Seminário na Venezuela. Também foi candidato para governador do estado em 2018 pelo Avante, mas desistiu de disputar uma vaga nas últimas eleições.

 

Família do Irmão Lázaro convoca evangélicos para jejum em prol da cura do cantor

Os últimos exames do músico constataram que houve uma redução na inflação do pulmão. Entretanto, a sua situação ainda é muito delicada.


Pastores de Pernambuco farão carreata para protestar contra decreto estadual

O decreto do governador Paulo Câmara (PSB) não reconhece as igrejas como serviço essencial.


Pastor é afastado após sugerir que mulheres emagreçam para os maridos

O religioso também pediu para as mulheres se submeterem aos desejos sexuais de seus maridos para que eles não "desviem".


Pastor sofre AVC durante confusão na Assembleia de Deus

A confusão aconteceu no decorrer da eleição para a nova diretoria da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande.


Pastor defende fechamento de igrejas e pede bom senso aos fiéis

O religioso disse que o fechamento das igrejas também lhe afeta, mas que diante das circunstâncias é preciso pensar na vida e na esperança.