back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

“Não é digna de subir no púlpito”, dispara Gabriel Monteiro sobre Flordelis

O ex- PM e vereador Gabriel Monteiro (PSD-RJ) desabafou sobre a deputada federal Flordelis, que também é do seu partido.

No último domingo (7), ele esteve na Cidade do Fogo, igreja pastoreada por Flordelis. O vereador não foi celebrar o aniversário de 60 anos da deputada, e sim fazer uma entrevista com ela para o seu canal do YouTube.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A deputada tinha aceitado o pedido de conceber uma entrevista ao vereador, porém, quando percebeu que ele não aceitou o seu pedido para subir no púlpito, desistiu da entrevista.

De acordo com Gabriel, a intenção da pastora era exalta-lo diante da igreja, e com isso, inibi-lo, e tirar o foco daquilo que ele estava disposto a fazer.

A pastora fugiu da entrevista e usou a sua assessoria para dispensar Gabriel e dizer que não estava se sentindo bem naquele momento.

O vereador desabafou na porta da igreja quando foi questionado pela imprensa se ele estava cobrindo a festa de aniversário de Flordelis.

“Você já viu uma pessoa do bem apoiar uma pessoa do mal? Minha fé faz com que eu venha aqui cobrar. Ela me chamou para subir, e eu disse que não, porque não sou digno, mas ela também não é digna. Não subi porque vim aqui questionar, não ser exaltado. A gente não pode romantizar o erro, pois não apoio isso”, desabafou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular