Polêmicas

“Não é digna de subir no púlpito”, dispara Gabriel Monteiro sobre Flordelis

O ex- PM disse que ela deveria estar presa, e não usando o dinheiro público para fazer "festinha" na igreja.

Caio Rangel | Publicado em: 09/02/21 às 16:00 Atualizado em 09/02/2021 16:09
“Não é digna de subir no púlpito”, dispara Gabriel Monteiro sobre Flordelis
Vereador Gabriel Monteiro (Reprodução)_

O ex- PM e vereador Gabriel Monteiro (PSD-RJ) desabafou sobre a deputada federal Flordelis, que também é do seu partido.

No último domingo (7), ele esteve na Cidade do Fogo, igreja pastoreada por Flordelis. O vereador não foi celebrar o aniversário de 60 anos da deputada, e sim fazer uma entrevista com ela para o seu canal do YouTube.

A deputada tinha aceitado o pedido de conceber uma entrevista ao vereador, porém, quando percebeu que ele não aceitou o seu pedido para subir no púlpito, desistiu da entrevista.

De acordo com Gabriel, a intenção da pastora era exalta-lo diante da igreja, e com isso, inibi-lo, e tirar o foco daquilo que ele estava disposto a fazer.

A pastora fugiu da entrevista e usou a sua assessoria para dispensar Gabriel e dizer que não estava se sentindo bem naquele momento.

O vereador desabafou na porta da igreja quando foi questionado pela imprensa se ele estava cobrindo a festa de aniversário de Flordelis.

“Você já viu uma pessoa do bem apoiar uma pessoa do mal? Minha fé faz com que eu venha aqui cobrar. Ela me chamou para subir, e eu disse que não, porque não sou digno, mas ela também não é digna. Não subi porque vim aqui questionar, não ser exaltado. A gente não pode romantizar o erro, pois não apoio isso”, desabafou.

 

Confira as fotos do casamento de Isadora Pompeo e Thiago Maia

Isadora cantou para o seu amado, e encantou as pessoas presentes com a sua voz e emoção da data.


Pastora “modinha” Renálida Carvalho coloca silicone

Renalida Carvalho realizou uma mamoplastia com prótese de silicone para o aumento dos seios.


Cantor Irmão Lázaro está vivo e respondendo bem ao tratamento

A assessoria do cantor usou as redes sociais para desmentir o boato de que o artista havia morrido, no início da noite desta sexta-feira (26).


Após culto com 1.200 pessoas, MP notifica igreja de Malafaia

Malafaia alega que cumpriu os protocolos contra o contágio da Covid-19, mesmo tendo reunido mais de mil fiéis em um espaço fechado.


Jotta A surge de “drag queen” e web não perdoa

O artista que resolveu sair do armário no ano passado continua surpreendendo e dando o que falar na internet.