back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Nívea Soares solta o verbo e faz alerta sobre “falso evangelho”

Nesta quarta-feira (10), a cantora gospel Nívea Soares publicou um vídeo com uma reflexão, em sua conta oficial do Instagram.

A cantora chamou a atenção sobre o falso evangelho, que vem sendo pregado nos últimos dias, e alertou para que tomassem cuidado, pois é muito parecido com o evangelho verdadeiro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ela disse que os falsos profetas não irão pregar aquilo que é oposto a Palavra, mas misturarem a verdade de Deus com mentiras, e trazerem mensagens contaminadas.

“Observa tudo que você ouve, vê se na Palavra de Deus está escrito isso mesmo, não coma meu irmão, de qualquer comida, não se alimente com qualquer coisa”, disse ela.

Nívea comparou alguns pregadores “modinha”, que usam mensagens prontas da internet, como comidas congeladas, que são esquentadas no micro-ondas, e podem fazer mal.

O vídeo é um trecho da sua live de oração da última semana, e no título ela foi muito direta ao escrever: “Cuidado com o falso evangelho”.

“Devemos estar atentos ao que ouvimos. Muitas vezes a mentira vem misturada com a verdade para nos enganar. Esse é um dos sinais dos últimos tempos”, escreveu a artista na descrição do vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular