back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

O silêncio de Malafaia sobre o nudes de Magno Malta

O pastor Silas Malafaia, conhecido por defender os valores da família tradicional e os princípios bíblicos, optou pelo silêncio mais uma vez sobre uma nova polêmica envolvendo o ex-senador e pastor Magno Malta.

O político publicou uma imagem onde apareciam fotos de suas partes íntimas arquivadas na galeria do seu celular. O fato aconteceu no dia 19 de janeiro, e foi um dos assuntos mais comentados da internet.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Apesar da repercussão, o pastor Silas Malafaia não se posicionou sobre o assunto, diferentemente de quando aconteceu algo semelhante com outros pastores famosos do meio gospel.

Essa é a segunda vez que o líder da (ADVEC), Assembleia de Deus Vitória em Cristo, passa a mão no colega. A primeira vez foi quando a cantora Lauriete deixou Magno Malta, após descobrir que ele tinha um caso extra conjugal.

Relembre o caso

O pastor Silas Malafaia segue em silêncio diante da declaração da cantora gospel Lauriete, de que estaria separada do ex-senador Magno Malta desde agosto do ano passado.

Amigo pessoal de Magno, Malafaia foi reaproximado ao agora presidente Jair Bolsonaro através de Malta, e foi seu maior defensor na polêmica sobre a possibilidade dele [Magno Malta] assumir um Ministério no Governo.

Segundo um site de notícias do Espírito Santo, o que teria motivado a separação do casal, que são famosos no mundo gospel, seria um caso que Magno tivera com uma gaúcha, e que foi descoberto por Lauriete.

A cantora gospel, e agora deputada federal, não confirmou a traição, mas em entrevista a um importante veículo de comunicação do estado, falou sobre Magno ter ferido valores importantes.

“Estamos, sim, morando em casas separadas desde agosto de 2018, quando aconteceu a separação em virtude de o relacionamento ter ferido valores importantes pra mim”, disse ela.

Desde que o caso veio à tona, o pastor Silas Malafaia, famoso por suas pregações duras e disciplinares, preferiu o silêncio a respeito do caso.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular