back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Pastor que foi flagrado agredindo esposa se justifica em vídeo

O pastor Nilton, que foi flagrado em um vídeo, que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (02), dando um tapa no rosto da esposa, se manifestou sobre o caso.

Após a repercussão, o religioso publicou um vídeo ao lado da esposa, onde ela confirma que realmente foi agredida pelo esposo. Porém, a mulher também explica que o fato aconteceu no ano de 2019, e que em 2020 o pastor foi preso com base na lei Maria da Penha.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A esposa do pastor diz que não sabe quem publicou o vídeo na internet novamente, mas que o casal já procurou a delegacia especializada para prestar queixa.

Por último, o pastor Nilton diz que muitos pastores, que são os seus amigos, já tinham visto esse vídeo antes, mas ainda assim estão cometendo um erro ao questionarem o mesmo vídeo de 2019.

Ele também afirma que se arrependeu do que aconteceu, e que Deus já restaurou o seu casamento. No entanto, muitos internautas estão criticando o pastor, pois o vídeo de justificativa parece forçado.

Pois em todo tempo a vítima (sua esposa) apresenta um semblante triste e visivelmente abalado. Os internautas das redes sociais questionam a autenticidade dos fatos. E pela fisionomia da mulher, sugerem que ela foi obrigada a gravar o vídeo.

“Pela expressão de “satisfação”da mulher, até parece que foi obrigada a gravar esse vídeo”, disse uma internauta.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular