Balbino fez questão de deixar claro que a denominação não apoia e tampouco realiza casamento de pessoas do mesmo sexo.
O presidente da AD Brás Alagoas, pastor Jacques Balbino, esclareceu sobre um suposto casamento homoafetivo, ocorrido na última sexta-feira (19), no antigo templo sede da denominação.
De acordo com um áudio que circula em um grupo de WhatsApp de pastores de Alagoas, o religioso explica que a igreja cedeu o prédio para que acontecesse um casamento coletivo, pois o cartório da cidade perdeu o espaço para atender essa demanda.
Além disso, Balbino também explicou que um pastor, por nome de Miguel, é o responsável pelos casamentos coletivos “dos membros”, mas como o responsável pelo cartório é um irmão da igreja, foi aberta essa exceção. Porém, ele também não sabia que entre os casais haveria um casal homoafetivo.
O presidente da AD Brás Alagoas também fez questão de deixar claro que a denominação não apoia e tampouco realiza casamento de pessoas do mesmo sexo.
Os últimos exames do músico constataram que houve uma redução na inflação do pulmão. Entretanto, a sua situação ainda é muito delicada.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O decreto do governador Paulo Câmara (PSB) não reconhece as igrejas como serviço essencial.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O religioso também pediu para as mulheres se submeterem aos desejos sexuais de seus maridos para que eles não "desviem".
Por Caio Rangel | Publicado em:
A confusão aconteceu no decorrer da eleição para a nova diretoria da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O religioso disse que o fechamento das igrejas também lhe afeta, mas que diante das circunstâncias é preciso pensar na vida e na esperança.
Por Caio Rangel | Publicado em: