back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Pr. Samuel Gonçalves ataca a corrupção e lamenta sobre o superfaturamento das vendas de seringas

O pastor Samuel Gonçalves, presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, na cidade de Cabo Frio (RJ), ministrou sobre “Ansiedade e Corrupção” nesta segunda-feira (01/02).

O líder religioso publicou, em seu canal oficial do YouTube, um trecho da mensagem onde declara que a corrupção está no coração do ser humano.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor cita como exemplo o que aconteceu recentemente com o presidente Jair Bolsonaro, quando ele abriu um pregão para a aquisição de seringas, e os empresários aumentaram o valor do produto propositalmente.

De acordo com o religioso, isto que aconteceu foi corrupção, pois os empresários não estavam preocupados em salvar vidas, mas em lucrar.

Samuel também ressaltou que o corrupto não precisa ser político para praticar a corrupção, e explicou que a política apenas potencializa o que já existia dentro do coração do indivíduo.

“Ninguém precisa ser político de mandato para ser corrupto, ninguém passa a ser corrupto porque é deputado, ninguém passa a ser corrupto porque é vereador, ninguém passa a ser corrupto porque é um governador. A corrupção já estava naquele coração. O mandato, potencializou, deu condição de praticar o mal”, disse.

“O Presidente da República abriu um pregão para comprar seringas. Comprar seringas para quê? Para salvar vidas. Os fabricantes de seringas, pega a seringa que custa um x e põe dez, porque são corruptos, não têm amor pela vida, não têm sensibilidade. O que é dois reais eu vou vender por vinte, dane-se quantos morrerem, dane-se quantas mães chorarem, eu quero ganhar dinheiro. E são empresários”, desabafou o pastor.

Assista ao vídeo na íntegra:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular