Pastor

Pr. Samuel Gonçalves ataca a corrupção e lamenta sobre o superfaturamento das vendas de seringas

O pastor ministrou sobre o tema "Ansiedade e Corrupção", e criticou os fabricantes de seringas que aumentaram o valor do produto, o qual Bolsonaro suspendeu a compra.

Caio Rangel | Publicado em: 03/02/21 às 9:37 Atualizado em 03/02/2021 10:15
Pr. Samuel Gonçalves ataca a corrupção e lamenta sobre o superfaturamento das vendas de seringas
Pastor Samuel Gonçalves (Reprodução)

O pastor Samuel Gonçalves, presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, na cidade de Cabo Frio (RJ), ministrou sobre “Ansiedade e Corrupção” nesta segunda-feira (01/02).

O líder religioso publicou, em seu canal oficial do YouTube, um trecho da mensagem onde declara que a corrupção está no coração do ser humano.

O pastor cita como exemplo o que aconteceu recentemente com o presidente Jair Bolsonaro, quando ele abriu um pregão para a aquisição de seringas, e os empresários aumentaram o valor do produto propositalmente.

De acordo com o religioso, isto que aconteceu foi corrupção, pois os empresários não estavam preocupados em salvar vidas, mas em lucrar.

Samuel também ressaltou que o corrupto não precisa ser político para praticar a corrupção, e explicou que a política apenas potencializa o que já existia dentro do coração do indivíduo.

“Ninguém precisa ser político de mandato para ser corrupto, ninguém passa a ser corrupto porque é deputado, ninguém passa a ser corrupto porque é vereador, ninguém passa a ser corrupto porque é um governador. A corrupção já estava naquele coração. O mandato, potencializou, deu condição de praticar o mal”, disse.

“O Presidente da República abriu um pregão para comprar seringas. Comprar seringas para quê? Para salvar vidas. Os fabricantes de seringas, pega a seringa que custa um x e põe dez, porque são corruptos, não têm amor pela vida, não têm sensibilidade. O que é dois reais eu vou vender por vinte, dane-se quantos morrerem, dane-se quantas mães chorarem, eu quero ganhar dinheiro. E são empresários”, desabafou o pastor.

Assista ao vídeo na íntegra:

 

Família do Irmão Lázaro convoca evangélicos para jejum em prol da cura do cantor

Os últimos exames do músico constataram que houve uma redução na inflação do pulmão. Entretanto, a sua situação ainda é muito delicada.


Pastores de Pernambuco farão carreata para protestar contra decreto estadual

O decreto do governador Paulo Câmara (PSB) não reconhece as igrejas como serviço essencial.


Pastor é afastado após sugerir que mulheres emagreçam para os maridos

O religioso também pediu para as mulheres se submeterem aos desejos sexuais de seus maridos para que eles não "desviem".


Pastor sofre AVC durante confusão na Assembleia de Deus

A confusão aconteceu no decorrer da eleição para a nova diretoria da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande.


Pastor defende fechamento de igrejas e pede bom senso aos fiéis

O religioso disse que o fechamento das igrejas também lhe afeta, mas que diante das circunstâncias é preciso pensar na vida e na esperança.