Polêmicas

Priscilla Alcantara canta Legião Urbana e recebe o apoio de Ana Paula Valadão

A cantora dividiu a opinião dos evangélicos após cantar "Tempo Perdido", da banda Legião Urbana, no programa Caldeirão do Hulk, da Rede Globo.

Caio Rangel | Publicado em: 09/02/21 às 10:44 Atualizado em 10/02/2021 08:32
Priscilla Alcantara canta Legião Urbana e recebe o apoio de Ana Paula Valadão
Priscilla Alcantara (Reprodução)

Um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, foi a participação da cantora gospel Priscilla Alcantara no programa Caldeirão do Hulk, da Rede Globo.

A artista foi uma das principais atrações do programa, que foi exibido no último sábado (6). Mais uma vez, a cantora decepcionou o publico evangélico em sua participação.

Priscilla cantou a música “Tempo Perdido” da extinta banda de rock Legião Urbana. Diante disso, os evangélicos mais conservadores criticaram duramente a artista.

Apesar das críticas, a cantora recebeu muitos elogios em seu Instagram pela performance, inclusive da cantora gospel Ana Paula Valadão, líder do grupo Diante do Trono.

Ana Paula comentou o vídeo da apresentação de Priscilla com emojis de aplausos, uma forma de apoio e reconhecimento ao talento vocal da cantora.

Vale destacar que Priscilla vive em pé de guerra com a comunidade evangélica conservadora pelo seu comportamento, que se contradiz com a fé que ela professa.

Além de sempre misturar a música mundana com a gospel em suas apresentações, a cantora já deixou bem claro que apoia a causa LGBTQIA+, em discordância aos evangélicos que não concordam com a prática homossexual.

 

Ex-pastora faz sucesso com venda de nudes na web

Ela garante que isso a transformou em uma mãe melhor, pois agora consegue conversar abertamente com os filhos sobre sexo.


Morre pastor Henrique, pai da ministra Damares Alves, aos 92 anos

O reverendo atuava como pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular.


Pastor é suspeito de matar adolescente de 14 anos

Ela foi encontrada em uma propriedade ao lado da casa do pastor. O corpo estava com um hematoma no pescoço e uma lesão na boca.


Mesmo “imunizado”, pastor José Wellington está na UTI com Covid-19

A família divulgou um novo boletim médico com informações atualizadas sobre o estado de saúde do religioso.


Inocência provada: Marcos Pereira é absolvido pela Justiça

Durante o tempo em que passou na prisão, o pastor aproveitou para evangelizar os presos e pregar o evangelho.