back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Sarah Sheeva revela segredo infalível para Gretchen não se separar

A pastora Sarah Sheeva foi a entrevistada desta quinta-feira (4), no programa “Sensacional”, da Rede TV. A religiosa aproveitou para mandar um recado para a cantora Gretchen, que já está no 18º casamento, segundo a apresentadora Daniela Albuquerque.

“Se ela fizesse o ‘Culto das Princesas’, nunca mais precisaria se divorciar e se casar de novo”, afirmou ela, fazendo referência à sua pregação, que visa ensinar as mulheres a “afastarem todo homem vigarista” de suas vidas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A pastora, que está solteira há 18 anos, declarou:

“Homem canalha beija bem. Se você começa [um relacionamento] pelo beijo você pode se apaixonar e pode ser um tiro no pé. Beijo você treina, faz ser bom. Agora, o caráter você não muda!”.

De acordo com Sarah, nesses 18 anos, ela não teve relações com nenhum homem, pois está em castidade. A pastora, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, falou abertamente do seu voto de castidade no programa.

“Decidi pertencer ao Senhor em todas as áreas da minha vida. Não é fácil, mas é uma escolha que fiz pelo meu chamado ministerial, por ser uma pastora, uma missionária”, disse.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular