Pastora

Sarah Sheeva revela segredo infalível para Gretchen não se separar

A cantora Gretchen se casou pela 18ª vez em setembro do ano passado, enquanto a pastora Sarah Sheeva está solteira há 18 anos.

Caio Rangel | Publicado em: 05/02/21 às 9:21
Sarah Sheeva revela segredo infalível para Gretchen não se separar
Sarah Sheeva e Gretchen (Reprodução)

A pastora Sarah Sheeva foi a entrevistada desta quinta-feira (4), no programa “Sensacional”, da Rede TV. A religiosa aproveitou para mandar um recado para a cantora Gretchen, que já está no 18º casamento, segundo a apresentadora Daniela Albuquerque.

“Se ela fizesse o ‘Culto das Princesas’, nunca mais precisaria se divorciar e se casar de novo”, afirmou ela, fazendo referência à sua pregação, que visa ensinar as mulheres a “afastarem todo homem vigarista” de suas vidas.

A pastora, que está solteira há 18 anos, declarou:

“Homem canalha beija bem. Se você começa [um relacionamento] pelo beijo você pode se apaixonar e pode ser um tiro no pé. Beijo você treina, faz ser bom. Agora, o caráter você não muda!”.

De acordo com Sarah, nesses 18 anos, ela não teve relações com nenhum homem, pois está em castidade. A pastora, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, falou abertamente do seu voto de castidade no programa.

“Decidi pertencer ao Senhor em todas as áreas da minha vida. Não é fácil, mas é uma escolha que fiz pelo meu chamado ministerial, por ser uma pastora, uma missionária”, disse.

 

Ex-pastora faz sucesso com venda de nudes na web

Ela garante que isso a transformou em uma mãe melhor, pois agora consegue conversar abertamente com os filhos sobre sexo.


Morre pastor Henrique, pai da ministra Damares Alves, aos 92 anos

O reverendo atuava como pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular.


Pastor é suspeito de matar adolescente de 14 anos

Ela foi encontrada em uma propriedade ao lado da casa do pastor. O corpo estava com um hematoma no pescoço e uma lesão na boca.


Mesmo “imunizado”, pastor José Wellington está na UTI com Covid-19

A família divulgou um novo boletim médico com informações atualizadas sobre o estado de saúde do religioso.


Inocência provada: Marcos Pereira é absolvido pela Justiça

Durante o tempo em que passou na prisão, o pastor aproveitou para evangelizar os presos e pregar o evangelho.