back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Sasha vai casar! Filha de Xuxa está noiva de cantor gospel

A filha da apresentadora Xuxa Meneghel está noiva do cantor gospel João Figueiredo. Sasha Meneghel anunciou a novidade na última segunda-feira (8).

O casal namora há pouco mais de um ano, após terem se conhecido em uma viajem missionária, que a Sasha fez para África. Sasha e João têm vários amigos famosos em comum, como a cantora gospel Priscilla Alcantara e a modelo Bruna Marquezine.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Eu vou te dizer sim para o resto da minha vida. Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida”, escreveu a filha de Xuxa na legenda das fotos que compartilhou em sua conta no Instagram. O pedido de casamento aconteceu no domingo (7).

O cantor também usou as redes sociais para compartilhar com os seus fãs e seguidores este passo importante na vida do casal.

“Ela disse sim! 07/11/20 – prometo te fazer feliz pra sempre, meu amor”, escreveu o cantor em suas redes sociais. E ainda se declarou no post dela: “Te amo pra sempre! Você é a mulher da minha vida!”

Luciano Szafir, pai de Sasha, deixou claro que apoia o noivado. Em um comentário feito na publicação do genro, o ator disse que abençoa a união.

“João, desejo toda felicidade do mundo para vocês dois. Já falei antes, mas parabéns novamente. Tem minha bênção”, declarou Szafir para o cantor gospel. “Obrigado, Lu, de coração”, respondeu João.

Szafir também mandou uma mensagem no Instagram de Sasha. “Filha, minha pequenininha, desejo a vocês dois toda a felicidade do mundo. Te amamos muitos”, escreveu o ator.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular