Cantora

Urgente: Cantora gospel Flordelis sofre “mal súbito”

A informação foi divulgada por sua assessoria que explicou que o mal súbito é sequela de um AVC.

Caio Rangel | Publicado em: 19/02/21 às 20:25 Atualizado em 20/02/2021 10:52
Urgente: Cantora gospel Flordelis sofre “mal súbito”
Flordelis (Reprodução)

A assessoria da cantora e deputada federal Flordelis publicou agora há pouco nas redes sociais um comunicado sobre o estado de saúde da parlamentar.

Segundo a nota, a deputada foi tomada por um “mal súbito” devido ao estresse de sua situação jurídica e política.

Ainda segundo a nota, Flordelis está sob os cuidados médicos, e o problema de saúde que ela foi acometida é sequela de um AVC.

Diante disso, a deputada não poderá participar da votação na Câmara, que decide nesse momento se mantém ou revoga a prisão em flagrante do deputado Daniel Silveira.

Silveira foi detido na terça-feira (16) após a divulgação de um vídeo com ataques dele aos ministros do STF. A ordem de prisão foi do ministro do STF Alexandre de Moraes, decisão referendada pelo plenário da Corte.

Em nota, Flordelis disse que se sente “na trincheira daqueles que defendem e respeitam o Estado Democrático de Direito, todas as suas Instituições legitimamente consolidadas pela Constituição de 1988 e me coloco integralmente em respeito a todos os procedimentos que levem a realização de Democracia e Justiça, para nossa Nação.”

Leia nota na íntegra.

“Por força de todo nervosismo com minha situação jurídica e política atual e o estresse que o momento me ocasiona, fui tomada por um mal súbito (ainda sequelas de um AVC), que me obrigou a buscar ajuda médica no dia de hoje.

Assim, não me foi possível participar da votação sobre o Deputado Daniel Silveira e pela gravidade do tema, me posiciono sobre o episódio através dessa breve nota.

Me declaro firmemente na trincheira daqueles que defendem e respeitam o Estado Democrático de Direito, todas as suas Instituições legitimamente consolidadas pela Constituição de 1988 e me coloco integralmente em respeito a todos os procedimentos que levem a realização de Democracia e Justiça, para nossa Nação.
Tenho fé nesta Justiça, no Povo e principalmente em Deus!

Confio que a Casa será fiel a esses princípios e saberá construir a melhor política para o País.”

 

Cantora gospel diz para família de adolescente estuprada por pastor que ela “gostou”

A cantora que é de Cuiabá teria se deslocado até Poconé apenas para chantagear a família da vítima, logo que soube da denúncia contra o pastor.


Pastor que defendia “cura gay” tem conta do YouTube bloqueada

A conta do pastor no YouTube tinha 1,8 milhão de assinantes antes de ser bloqueada. Ele disse que irá recorrer da decisão.


Após pressão da igreja, Governo recua e libera cultos religiosos em SP

Com isso, a Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil, está oficialmente cancelada.


Grupo Gay de Alagoas irá mover ação contra pastor após comentário sobre Paulo Gustavo

Nildo Correia, presidente do (GGAL), disse que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas serão acionados.


Elaine Martins pede perdão por ter gravado vídeo ao lado de Jairinho

A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.