Brasil

Urgente: Daciolo faz previsão terrível sobre o futuro de Bolsonaro

O ex-deputado pediu aos eleitores de Bolsonaro, que fizessem a sua mensagem chegar até o presidente pelo bem da nação.

Caio Rangel | Publicado em: 10/02/21 às 11:19 Atualizado em 10/02/2021 11:24
Urgente: Daciolo faz previsão terrível sobre o futuro de Bolsonaro
Cabo Daciolo e Jair Bolsonaro (Reprodução)

O ex-deputado Cabo Daciolo publicou mais um vídeo de alerta para o presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta quarta-feira (10).

A preocupação de Daciolo é com a autonomia do Banco Central, que está entrando em votação no Congresso. Ele pediu para que Bolsonaro não autorizasse colocar uma pessoa, que não foi eleita por ninguém, para assumir a presidência do banco com autonomia e independência total do Presidente da República.

Daciolo disse que se Bolsonaro autorizar, será um grande passo para a destruição da nação. Ele também alertou ao Presidente sobre o Ministro da Economia Paulo Guedes, e disse que o representante da pasta é um traidor.

O ex-deputado ressaltou que a autonomia do Banco Central tem que continuar com o Presidente, pois se passar para um banqueiro, estaremos caminhando em passos acelerados para uma “Nova Ordem Mundial”, que é uma única moeda e um banco único.

Cabo Daciolo também convocou os eleitores de Bolsonaro e os patriotas a mandarem esta sua mensagem para o presidente, pedindo para que ele não realize o pedido de Paulo Guedes.

E também destacou que Bolsonaro precisa colocar em pauta o auxílio emergencial, pois não há empregos, e as pessoas precisam comer; e que sem alimento, poderá acontecer uma guerra civil no país.

Assista ao vídeo:

 

Família do Irmão Lázaro convoca evangélicos para jejum em prol da cura do cantor

Os últimos exames do músico constataram que houve uma redução na inflação do pulmão. Entretanto, a sua situação ainda é muito delicada.


Pastores de Pernambuco farão carreata para protestar contra decreto estadual

O decreto do governador Paulo Câmara (PSB) não reconhece as igrejas como serviço essencial.


Pastor é afastado após sugerir que mulheres emagreçam para os maridos

O religioso também pediu para as mulheres se submeterem aos desejos sexuais de seus maridos para que eles não "desviem".


Pastor sofre AVC durante confusão na Assembleia de Deus

A confusão aconteceu no decorrer da eleição para a nova diretoria da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande.


Pastor defende fechamento de igrejas e pede bom senso aos fiéis

O religioso disse que o fechamento das igrejas também lhe afeta, mas que diante das circunstâncias é preciso pensar na vida e na esperança.